Ir ao conteúdo

Recomendação de como ligar meus equipamentos

RomsFelix

Posts recomendados

Postado

Seguinte, meu PC novo esta chegando e eu queria saber se vou ter que realizar algumas mudanças na forma como ligo os meus equipamentos na rede elétrica. (eu já tenho um filtro de linha datasound com 5 tomadas), as configs do meu pc são essas:

intel core i5 3470

placa-mãe gigabyte GA-B75M-D3H LGA 1155

nvidia geforce gtx 660ti 2gb

memória DDR3 G.skill 8gb

e uma fonte de 500w reais ATX/EPS PFC ATIVO

sendo que além do PC, eu vou ligar uma TV, um monitor, um modem, um roteador e a caixa de som.

e minha duvida é a seguinte, eu devo utilizar um estabilizador e conectar o filtro de linha nele, ou posso ligar o filtro de linha direto na tomada? e se for o segundo caso qual filtro de linhas vocês me recomendam? (de até uns 60 reais com frete e que tenha umas 7 tomadas no minimo)

ps: eu moro em Curitiba a tensão aqui é 110v

Obrigado desde já.

Postado

Costumo ligar direto na tomada, e pego aqueles com botão mais alonga e que acende luzinha, pois os com botão pequeno, tenho uns que travou o botão e não consigo desligar o filtro de linha (um saco)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!