Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte aguenta configuração ?


CarlosBD1

Posts recomendados

OI galera sou novo no fórum :lol: se falar muita coisa errada me perdoem ;)

antes de explicar melhor o problema vou contar um pequeno fator importante para levar em conta :cool: Eu vou viajar para fora do país em breve então não poderei levar o PC comigo ...

Não entendo muito de placa de vídeo e decidi fazer um pequeno upgrade no PC

Comprei a antiga placa de vídeo Geforce 220 GT (_(

so para dar um suporte melhor no meu PC vi uns caras rodando alguns jogos bem legais nela e me animei :)

porém o senhor que me vendeu a placa (ela e nova ta ) falou que eu precisava de uma fonte real e ele só tinha duas na loja

R$ 130,00=wisecase wscw-500w

R$ 850,00= Não lembro o nome

claro comprei a mais barata porém e uma : wisecase wscw-500w ''REAIS'' (só que não )

e gostaria de saber se ela mesmo sendo muito ruim aguenta esse PC meu fraco:

Processador :intel Celeron CPU E 3400 2.60Ghz 2 núcleos

Placa mãe :G41T-M7 LGT

Memoria Ram :6 Gbs ( me perdoem nao sei a marca ) 1333 Mhz Ddr3

Placa de vídeo : Geforce 220Gt

será que a fonte aguenta ??

como disse acima , nao vou gastar dinheiro com outra configuração já que seria desperdício

Obrigado pela atenção e me perdoem se coloquei o tópico no lugar errado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça indicação de uma fonte boa ou decente para seu computador aqui neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/2050

Procure antes compreender que toda fonte de computador é real, existe. A diferença que há entre as fontes é que umas prestam e outras não; algumas também mentem descaradamente na potência que prometem, outras mentem menos e as mais sérias não mentem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...