Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 610 - FPS baixo nos jogos


Dazzu

Posts recomendados

Ola, sou novo aqui no forum, espero que não tenha criado o topico no lugar errado.

Então, eu não conheço muito do assunto, pedi pro cara um PC MELHOR do que o que eu ja tinha, mas o problema é o seguinte, eu comprei meu computador ontem, a loja montou com essas configurações:

Sistema operacional: Windows 7 Home Premiun 64 bits (6.1, Compilação 7601)

Processador: Intel Core i7-3770 CPU @ 3.40GHz (8CPUs)

Memória: 8192MB RAM

Placa de video: NVIDIA GeForce GT 610

Fonte: Corsair CX600

Placa mãe: ASUS P8H61-M LX3 R2.0

(Se precisarem de mais alguma informação, me digam o que e onde achar)

Eu jogava Call of Duty 4 em outro PC e ficava com FPS em torno de 180/200, mas não lembro muito bem da configuração dele, acho que era + - assim:

Processador: i5

Memoria: 4GB

Placa de video: GT 240

(Não lembro do resto)

E agora quando vou jogar nesse novo PC, o FPS fica no maximo 100, só se diminuir muita coisa mesmo ele fica no MAXIMO 150, mesmo com o resultado do site "Can you run it" dando como se o meu PC rodasse.

Alguem sabe porque isso acontece? Se alguem puder me ajudar, eu vou agradecer muito, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente a GT610 é uma GT520 renomeada , a GT520 tem um desempenho bem fraco já que é uma das placas de entrada do mercado:

http://www.techpowerup.com/reviews/Zotac/GeForce_GT_520/9.html

Ou seja além de te enganar ele te vendeu uma configuração bizarra , um processsador top de linha com uma placa de video super barata e basica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confie em lojas, pesquise antes, sempre!

A GT610 é um lixo! Não da mais, ela é a culpada...

Pessoal, sobre o video integrado do i7 3Gen, ele não tem desempenho semelhante ao da GT610?

Outra coisa, o i5 tem desempenho superior ao do i7 em jogos...

Seu PC anterior era superior!

Colocaram uma fonte de 600W em um PC que deve tar comendo uns 150W...Colocaram um CPU de 900$ com uma placa de video de 150$, e uma placa mãe de 160$....

esqueci de por "aspas" em "superior" ao falar do i5 X i7 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confie em lojas, pesquise antes, sempre!

A GT610 é um lixo! Não da mais, ela é a culpada...

Pessoal, sobre o video integrado do i7 3Gen, ele não tem desempenho semelhante ao da GT610?

Outra coisa, o i5 tem desempenho superior ao do i7 em jogos...

Seu PC anterior era superior!

Colocaram uma fonte de 600W em um PC que deve tar comendo uns 150W...Colocaram um CPU de 900$ com uma placa de video de 150$, e uma placa mãe de 160$....

o i5 nao tem desempenho superior em games do que o i7 .-.

o que acontece é que o desempenho é o MESMO, então não conpensa comprar um i7 pra uma maquina gamer.

no maximo que pode acontecer é o Hyper-Threading do i7 atrapalhar UM POUCO em game ANTIGOS ou mal programados, mas mesmo assim essa perca é minima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, muito obrigado pelas respostas, se todo mundo está falando que é a placa de vídeo então creio eu que é isso mesmo, pois eu não entendendo muito (na verdade quase nada).

Será que vocês poderiam me dizer o que fazer? Mandar ele trocar a placa de vídeo e como alguns disseram o processador também não é necessário ser um i7, é isso?

E qual placa de vídeo devo pegar?

Se puderem responder as minhas perguntas, eu ficarei muito agradecido, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E qual placa de vídeo devo pegar?

Olá Dazzu, bem-vindo ao fórum CdH.

Nesta área não é permitido fazer sugestões para compra. O fórum dispõe de uma área apropriada que é "Micro para jogos" https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/ , basta você seguir as regras locais. Aproveite para antes ler os destaques.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...