Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LeandroAraujoo

Problema Na Conexão MODEM ZTE ZXDSL 831 ( VELOX )

Recommended Posts

Bom dia, estou com um problema na internet desde Segunda Feira! tenho 2 computadores

Uso um modem ZTE ZXDSL 831 ! a luz internet dele não estava funcionando... sai pra trabalhar ontem e quando voltei meu irmão estava usando o computador dele e diz que estava funcionando perfeitamente! só que ai eu desconectei o cabo do computador dele em que estava funcionando e pluguei no roteador, pra ver se estava tudo ok! dai em diante a internet parou de funcionar de novo.

Bom dia, estou com um problema na internet desde Segunda Feira! tenho 2 computadores

Uso um modem ZTE ZXDSL 831 ! a luz internet dele não estava funcionando... sai pra trabalhar ontem e quando voltei meu irmão estava usando o computador dele e diz que estava funcionando perfeitamente! só que ai eu desconectei o cabo do computador dele em que estava funcionando e pluguei no roteador, pra ver se estava tudo ok! dai em diante a internet parou de funcionar de novo! a Luz do modem INTERNET não está mais acendendo! Mas quando eu entro na configuração do modem! desde aparecer o endereço físico do meu computador, aparece outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 computadores e um notebook! possuo o OI VELOX! minha internet parou de funcionar do nada! , só que o modem estava ligado direto ao computador e estava funcionando! só que eu fui voltar a cabeação como antes de plugar o cabo que estava direto no computador ao roteador! só que quando fiz isso a internet parou de funcionar de novo! e nem eu me conectando direto está entrando mais

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 2 computadores e um notebook! possuo o OI VELOX! minha internet parou de funcionar do nada! , só que o modem estava ligado direto ao computador e estava funcionando! só que eu fui voltar a cabeação como antes de plugar o cabo que estava direto no computador ao roteador! só que quando fiz isso a internet parou de funcionar de novo! e nem eu me conectando direto está entrando mais

Antes estava ligado em um hub?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de da esse problema todo estava ligado no roteador!

ai depois deixei ligado somente no computador

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de da esse problema todo estava ligado no roteador!

ai depois deixei ligado somente no computador

As luzes do seu roteaor estão todas ligadas?

Compartilhar este post

Link para o post

São 4 luzes! ADSL, POWER, INTERNET E ENTHERNET !

Todas Estão físicas! menos INTERNET.

Uso o windows xp.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o windows xp.

faz o seguinte: liga um cabo direto no roteador. depois abra o prompt de comando, e digita ipconfig /all... e verique qual o numero do gateway, e posta por favor

Compartilhar este post

Link para o post

192.168.1.254 o roteador é c3tech

Depois que conectei direto o roteador no pc! o gatuway padrão está em branco!

Eu colocando o CABO WAN no modem e ligado no roteador, o Gatuaw passa a ser 192.168.1.254

Compartilhar este post

Link para o post
192.168.1.254 o roteador é c3tech

Depois que conectei direto o roteador no pc! o gatuway padrão está em branco!

Eu colocando o CABO WAN no modem e ligado no roteador, o Gatuaw passa a ser 192.168.1.254

Tenta colocar IP fixo nesta maquina... liga o cabo do modem direto nela, e poe IP fixo, e coloca este numero de gateway nela...

Compartilhar este post

Link para o post

como eu faço essas configuraçoes?

Agora que con.ectei direto o modem o Gatuway mudou e ficou o ip das configuração do modem que é 192.168.254.254

Compartilhar este post

Link para o post
como eu faço essas configuraçoes?

Clique no menu Iniciar e clique com o botão direito do mouse sobre Meus Locais de Rede, escolhendo a opção Propriedades. A janela Conexões de Rede abrirá com suas conexões Dial-Up e uma denominada Conexão Local. Clique sobre a conexão local com o botão direito do mouse e escolha Propriedades. Quando abrir a janela clique sobre "Protocolo TCP/IP" e escolha Propriedades. Ai nesta janela você colocará o IP fixo.. por exemplo: 192.168.1.10, e no Gateway Padrão você irá colocar 192.168.1.254 (o qual você postou) feito isso da um ok e veja se conecta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , ja liguei ! eles falaram que está tudo ok! e mandou um tencino! so que o tecnico disse que não precisaria vir em minha casa que deveria sem encabeamento nas ruas! ai ontem de noite voltou, e estava funcionando! daí então fui colocar o cabo no roteador e parou tudo de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Sim , ja liguei ! eles falaram que está tudo ok! e mandou um tencino! so que o tecnico disse que não precisaria vir em minha casa que deveria sem encabeamento nas ruas! ai ontem de noite voltou, e estava funcionando! daí então fui colocar o cabo no roteador e parou tudo de novo

Verificou as configurações de provedor e de wireless no roteador??

Pode ter desconfigurado...

Editado por tekinha

Compartilhar este post

Link para o post

Então houve um incidente no cabeamento da rua?

Você verificou as configurações do seu roteador...

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ter dado alguma bug na configuração do roteador....

Compartilhar este post

Link para o post

O seu problema é simples.

você perdeu a configuração do modem, caso ele esteja roteado ou se você utiliza roteador o mesmo perdeu também a configuração.

Para que volte a conexão, você terá que configura novamente ou o Modem ou o seu Roteador.

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me ajuda?

alguem pode me ajudar ?

Poste o modelo do roteador para que a gente possa ajudar com a configuração...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, teria que resetar tanto o modem como o roteador e reconfigurar.

Roteador como PPPoE e modem como BRIDGE.

Posta o modelo do roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

uso windows 7 start

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais