Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na Conexão MODEM ZTE ZXDSL 831 ( VELOX )


LeandroAraujoo

Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema na internet desde Segunda Feira! tenho 2 computadores

Uso um modem ZTE ZXDSL 831 ! a luz internet dele não estava funcionando... sai pra trabalhar ontem e quando voltei meu irmão estava usando o computador dele e diz que estava funcionando perfeitamente! só que ai eu desconectei o cabo do computador dele em que estava funcionando e pluguei no roteador, pra ver se estava tudo ok! dai em diante a internet parou de funcionar de novo.

Bom dia, estou com um problema na internet desde Segunda Feira! tenho 2 computadores

Uso um modem ZTE ZXDSL 831 ! a luz internet dele não estava funcionando... sai pra trabalhar ontem e quando voltei meu irmão estava usando o computador dele e diz que estava funcionando perfeitamente! só que ai eu desconectei o cabo do computador dele em que estava funcionando e pluguei no roteador, pra ver se estava tudo ok! dai em diante a internet parou de funcionar de novo! a Luz do modem INTERNET não está mais acendendo! Mas quando eu entro na configuração do modem! desde aparecer o endereço físico do meu computador, aparece outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 computadores e um notebook! possuo o OI VELOX! minha internet parou de funcionar do nada! , só que o modem estava ligado direto ao computador e estava funcionando! só que eu fui voltar a cabeação como antes de plugar o cabo que estava direto no computador ao roteador! só que quando fiz isso a internet parou de funcionar de novo! e nem eu me conectando direto está entrando mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 computadores e um notebook! possuo o OI VELOX! minha internet parou de funcionar do nada! , só que o modem estava ligado direto ao computador e estava funcionando! só que eu fui voltar a cabeação como antes de plugar o cabo que estava direto no computador ao roteador! só que quando fiz isso a internet parou de funcionar de novo! e nem eu me conectando direto está entrando mais

Antes estava ligado em um hub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

192.168.1.254 o roteador é c3tech

Depois que conectei direto o roteador no pc! o gatuway padrão está em branco!

Eu colocando o CABO WAN no modem e ligado no roteador, o Gatuaw passa a ser 192.168.1.254

Tenta colocar IP fixo nesta maquina... liga o cabo do modem direto nela, e poe IP fixo, e coloca este numero de gateway nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço essas configuraçoes?

Clique no menu Iniciar e clique com o botão direito do mouse sobre Meus Locais de Rede, escolhendo a opção Propriedades. A janela Conexões de Rede abrirá com suas conexões Dial-Up e uma denominada Conexão Local. Clique sobre a conexão local com o botão direito do mouse e escolha Propriedades. Quando abrir a janela clique sobre "Protocolo TCP/IP" e escolha Propriedades. Ai nesta janela você colocará o IP fixo.. por exemplo: 192.168.1.10, e no Gateway Padrão você irá colocar 192.168.1.254 (o qual você postou) feito isso da um ok e veja se conecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , ja liguei ! eles falaram que está tudo ok! e mandou um tencino! so que o tecnico disse que não precisaria vir em minha casa que deveria sem encabeamento nas ruas! ai ontem de noite voltou, e estava funcionando! daí então fui colocar o cabo no roteador e parou tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , ja liguei ! eles falaram que está tudo ok! e mandou um tencino! so que o tecnico disse que não precisaria vir em minha casa que deveria sem encabeamento nas ruas! ai ontem de noite voltou, e estava funcionando! daí então fui colocar o cabo no roteador e parou tudo de novo

Verificou as configurações de provedor e de wireless no roteador??

Pode ter desconfigurado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , ja liguei ! eles falaram que está tudo ok! e mandou um tencino! so que o tecnico disse que não precisaria vir em minha casa que deveria sem encabeamento nas ruas! ai ontem de noite voltou, e estava funcionando! daí então fui colocar o cabo no roteador e parou tudo de novo

Então houve um incidente no cabeamento da rua?

Você verificou as configurações do seu roteador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , ja liguei ! eles falaram que está tudo ok! e mandou um tencino! so que o tecnico disse que não precisaria vir em minha casa que deveria sem encabeamento nas ruas! ai ontem de noite voltou, e estava funcionando! daí então fui colocar o cabo no roteador e parou tudo de novo

Então deve ter dado alguma bug na configuração do roteador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...