Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmeras Semi Profissionais


Lauriany

Posts recomendados

Estou pesquisando para comprar uma câmera semi profissional, porém não entendo muito do assunto e gostaria de algumas dicas

Me interessei bastante pela Nikon P510, porém desanimei pela pouca quantidade de fotos que faz com carga de bateria (aprox 200 fotos).

Não sei mexer com lentes, e como gosto muito de ir em shows, festivais queria uma câmera com um zoom legal.

Qual vocês poderiam me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prudha

Obrigada pela dica! Vou pesquisar essa da Canon!

é mais ou menos nessa média de preço até uns R$1.500,00

thescente

Vi algumas fotos da Fuji na propria maquina e não gostei muito da qualidade, a cor da foto fica muito estranha! Pode ser que na maquina, no papel ela mude.

A Fuji tem um dos melhores preços para maquinas, mas por conta disso EU desanimei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prudha

Obrigada pela dica! Vou pesquisar essa da Canon!

é mais ou menos nessa média de preço até uns R$1.500,00

thescente

Vi algumas fotos da Fuji na propria maquina e não gostei muito da qualidade, a cor da foto fica muito estranha! Pode ser que na maquina, no papel ela mude.

A Fuji tem um dos melhores preços para maquinas, mas por conta disso EU desanimei.

É sempre bom consultar quem tem, ou os reviews dos sites especializados. Não tenho motivos para criticar a Fuji, dela só usei filmes, quando isso era padrão, mas é inegável que, falando de qualidade, foco em custo X benefício, hoje o mercado está dominado pela Sony, Canon e Nikon.

A G15 devo comprar nos próximos dias, já que viajo na semana do carnaval, onde pretendo usá-la. Será necessário um tempinho antes para me acostumar e fazer uns testes. Reporto aqui para que você tenha um testemunho de usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem, comprei a Canon G15 e ainda estou testando. Estou gostando e as primeira fotos realmente mostraram muito mais qualidade do que imaginava. Hã muito recursos e o manual em PDF que vem no CD tem mais de 300 páginas, há muitos recursos avançados. Se interessar, depois mando links para algumas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...