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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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thor2712

TV 40" Slim LED Samsung Série 6 ES6100 UN40ES6100GXZD Full HD, sem imagem mas com som

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Prezados bom dia,

Hoje de manhã ao ligar minha TV me deparei com um problema a mesma liga porém não aparece mais o SMART TV e fica toda preta e o som continua saindo normal, já tentei mudar o cabo HDMI mas não tive sucesso, aparentemente não pode ser o cabo pois como disse antes ney mesmo o SMART TV do inicio aparece, o estranho é que ontem ela estava normal quando a desliguei.

Detalhe esta TV foi instalada na quarta-feira dia 09/01/2013 por tanto a mesmo tem menos de uma semana de uso.

Estou usando esta TV como um aparelho SKY HD.

Alguém pode me informar como proceder? se devo entrar em contato com a assistência técnica para enviar a TV já que a mesma tem menos de uma semana de uso, ou com a loja onde comprei?

Desde já agradeço a todos.

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Alguém pode me informar como proceder? se devo entrar em contato com a assistência técnica para enviar a TV já que a mesma tem menos de uma semana de uso, ou com a loja onde comprei?
Entre em contato com loja onde você comprou ela, e peça a substituição do aparelho.

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Então mas na loja ele me informaram que se apresentasse problemas em 3 dias uteis, era pra entrar em contato com a loja, retirei a tv na loja no dia 04/01/2013 e só instalei no dia 09/01/2013, pois a loja que eu comprei não fica na mesma cidade que moro, será que mesmo assim a loja ainda tem que trocar?

puts complicado de mais menos de 5 dias a tv da problema, estou com medo de perder o dinheiro que paguei por ela.

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A substituição do aparelho tem que ser feita até 7 dias úteis, a partir da data da emissão da nota fiscal, isso é direito do consumidor...

Só depois disso é que você recorre a autorizada!

Perder o que foi pago, você não perde de jeito nenhum!,

Caso você leve-a a uma autorizada, e depois de pronta ela voltar a apresentar defeito em pouco tempo, você pode exigir da fábrica que troque o aparelho ou o ressarcimento do que foi pago...

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