Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thor2712

TV 40" Slim LED Samsung Série 6 ES6100 UN40ES6100GXZD Full HD, sem imagem mas com som

Recommended Posts

Prezados bom dia,

Hoje de manhã ao ligar minha TV me deparei com um problema a mesma liga porém não aparece mais o SMART TV e fica toda preta e o som continua saindo normal, já tentei mudar o cabo HDMI mas não tive sucesso, aparentemente não pode ser o cabo pois como disse antes ney mesmo o SMART TV do inicio aparece, o estranho é que ontem ela estava normal quando a desliguei.

Detalhe esta TV foi instalada na quarta-feira dia 09/01/2013 por tanto a mesmo tem menos de uma semana de uso.

Estou usando esta TV como um aparelho SKY HD.

Alguém pode me informar como proceder? se devo entrar em contato com a assistência técnica para enviar a TV já que a mesma tem menos de uma semana de uso, ou com a loja onde comprei?

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode me informar como proceder? se devo entrar em contato com a assistência técnica para enviar a TV já que a mesma tem menos de uma semana de uso, ou com a loja onde comprei?
Entre em contato com loja onde você comprou ela, e peça a substituição do aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mas na loja ele me informaram que se apresentasse problemas em 3 dias uteis, era pra entrar em contato com a loja, retirei a tv na loja no dia 04/01/2013 e só instalei no dia 09/01/2013, pois a loja que eu comprei não fica na mesma cidade que moro, será que mesmo assim a loja ainda tem que trocar?

puts complicado de mais menos de 5 dias a tv da problema, estou com medo de perder o dinheiro que paguei por ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A substituição do aparelho tem que ser feita até 7 dias úteis, a partir da data da emissão da nota fiscal, isso é direito do consumidor...

Só depois disso é que você recorre a autorizada!

Perder o que foi pago, você não perde de jeito nenhum!,

Caso você leve-a a uma autorizada, e depois de pronta ela voltar a apresentar defeito em pouco tempo, você pode exigir da fábrica que troque o aparelho ou o ressarcimento do que foi pago...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×