Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thor2712

TV 40" Slim LED Samsung Série 6 ES6100 UN40ES6100GXZD Full HD, sem imagem mas com som

Recommended Posts

Prezados bom dia,

Hoje de manhã ao ligar minha TV me deparei com um problema a mesma liga porém não aparece mais o SMART TV e fica toda preta e o som continua saindo normal, já tentei mudar o cabo HDMI mas não tive sucesso, aparentemente não pode ser o cabo pois como disse antes ney mesmo o SMART TV do inicio aparece, o estranho é que ontem ela estava normal quando a desliguei.

Detalhe esta TV foi instalada na quarta-feira dia 09/01/2013 por tanto a mesmo tem menos de uma semana de uso.

Estou usando esta TV como um aparelho SKY HD.

Alguém pode me informar como proceder? se devo entrar em contato com a assistência técnica para enviar a TV já que a mesma tem menos de uma semana de uso, ou com a loja onde comprei?

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode me informar como proceder? se devo entrar em contato com a assistência técnica para enviar a TV já que a mesma tem menos de uma semana de uso, ou com a loja onde comprei?
Entre em contato com loja onde você comprou ela, e peça a substituição do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas na loja ele me informaram que se apresentasse problemas em 3 dias uteis, era pra entrar em contato com a loja, retirei a tv na loja no dia 04/01/2013 e só instalei no dia 09/01/2013, pois a loja que eu comprei não fica na mesma cidade que moro, será que mesmo assim a loja ainda tem que trocar?

puts complicado de mais menos de 5 dias a tv da problema, estou com medo de perder o dinheiro que paguei por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição do aparelho tem que ser feita até 7 dias úteis, a partir da data da emissão da nota fiscal, isso é direito do consumidor...

Só depois disso é que você recorre a autorizada!

Perder o que foi pago, você não perde de jeito nenhum!,

Caso você leve-a a uma autorizada, e depois de pronta ela voltar a apresentar defeito em pouco tempo, você pode exigir da fábrica que troque o aparelho ou o ressarcimento do que foi pago...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais