Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 660 - review técnico.


Dieg@o

Posts recomendados

Minha placa de vídeo (GTX 660 2gb Zotac) parou da noite por dia, fui dormir e desliguei o computador e no outro dia quando acordei e fui liga-lo apareceu a mensagem  : please power down and Connect the Pcie power cable(s) for this graphic card, já tentei outros conectores pcie da minha corsair 600W, já tentei usar aquele adaptador que vem com a placa e nada, o problema persiste, sendo que minha fonte e placa de vídeo são novas, uns 2 meses de uso, já não sei mais o que fazer :/, onboard funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom, a uns dias atrás minha placa começou a parar de dar video,re-instalei o driver e continuou com a mesma coisa quando eu estou no meio de uma partida no BF3 ela para de dar video e depois de 5 segundos volta,mesma coisa com o Borderlands 2

ontem ela desligou a fan parou de rodar e o pc continuou ligado,depois disso eu re-iniciei o pc e ela ligou normal,entrei de novo no BF passou 15 minutos a placa parou de dar video e a fan ficou a 100%

re-iniciei de novo,iniciou normal entrei novamente no BF dessa vez n passou 2 minutos de tela branca o som deu uma travada e depois voltou e ea tela continuou branca

re-iniciei mais uma vez dessa vez a placa liga 2 segundos depois do boot do windows a fan para de rodar e ela desliga,coloquei a minha outra placa que é uma GTS 450 e ela ficou la por 3 minutos e aconteceu a mesma coisa, fan ficou a 100% e a placa desligou

 

Já n sei mais o que fazer,ja formatei o PC já fiz uma instalação limpa de drivers coloquei driver antigo e nada resolveu

 

Meu pc:

•CPU:I5 650 3.20 GHz 

•GPU:GTX 660 2GB PNY 

•RAM:4GB 

•Fonte:Corsair CX430 

•Monitor:1680x1050 ,59Hz 
 

• Mobo:GA-H55M-S2HP

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a uns dias atrás minha placa começou a parar de dar video,re-instalei o driver e continuou com a mesma coisa quando eu estou no meio de uma partida no BF3 ela para de dar video e depois de 5 segundos volta,mesma coisa com o Borderlands 2

ontem ela desligou a fan parou de rodar e o pc continuou ligado,depois disso eu re-iniciei o pc e ela ligou normal,entrei de novo no BF passou 15 minutos a placa parou de dar video e a fan ficou a 100%

re-iniciei de novo,iniciou normal entrei novamente no BF dessa vez n passou 2 minutos de tela branca o som deu uma travada e depois voltou e ea tela continuou branca

re-iniciei mais uma vez dessa vez a placa liga 2 segundos depois do boot do windows a fan para de rodar e ela desliga,coloquei a minha outra placa que é uma GTS 450 e ela ficou la por 3 minutos e aconteceu a mesma coisa, fan ficou a 100% e a placa desligou

 

Já n sei mais o que fazer,ja formatei o PC já fiz uma instalação limpa de drivers coloquei driver antigo e nada resolveu

 

Meu pc:

•CPU:I5 650 3.20 GHz 

•GPU:GTX 660 2GB PNY 

•RAM:4GB 

•Fonte:Corsair CX430 

•Monitor:1680x1050 ,59Hz 

 

• Mobo:GA-H55M-S2HP

Você trocou de placa,mas trocou de driver também?

Eu tive esse tipo de problema e eram as memórias que eram de frequencia diferentes,você está com as memórias certas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...