Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 nao abre "Mudar configurações do computador"


Posts recomendados

Tenho um pc AMD Phenom x4 Windows 8 32 bits e 8gb ram,eu estou com problemas ao abrir as configurações, ele abre e fecha imediatamente,nao sei o que fazer,meu computador está com muitos erros e a configuração é o que eu mas necessito,me ajudem por favor. Arthur ^_^

No prompt como administrador digite

SFC /SCANNOW

Aguarde...reinicie e veja se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Mano, se você tiver o Avast, é ele que está bloqueando o acesso, portanto desative ele temporariamente para usar essas opções do windows 8 , foi assim que consegue acessar aqui no meu windows 8!

Abraços!

É isso mesmo cara, desabilitei o Avast e as configurações ficaram acessíveis imediatamente.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pc AMD Phenom x4 Windows 8 32 bits e 8gb ram,eu estou com problemas ao abrir as configurações, ele abre e fecha imediatamente,nao sei o que fazer,meu computador está com muitos erros e a configuração é o que eu mas necessito,me ajudem por favor. Arthur ^_^

Só uma pergunta, você tem " 8GB " de memoria e está usando o windows 32bit porqueeee meu Deus??? Bota o 64bit nessa maquina pra poder usar os 8GB de ram.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

galera fiquei o dia todo hj pra descobrir como corrigir esse maldito erro que ninguém sabe informar. pra quem nao tem avast como eu o problema no meu notebook hp dv6 amd era simplesmente uma falha na compatibilidade do windows com os drivers da placa de video radeon. desinstalei os drives radeom e desinstalei também no gerenciador de dispositivo, adaptadores de video. depois disso no meu ficou com a tela como se nao houvesse drivers ai tenta abrir tudo que não abria tipo painel de configuração, webmail nada e nada... se abrir e o mesmo problema que o meu. depois reinicia e ao reiniciar manda atualizar os drives que falta com o que o maldito windows vai pesquisar online. se funcionar como meu nos avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Poxa, tenho um CCE S23 e apresenta o mesmo problema, rodei todas estas sugestões, inclusive entrei no site da Microsoft e não consigo emtrar em configurações, na câmera enfim, ele carrega fica na barra de navegação mas não abre a janela. se alguem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...