Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vangogh28

Gabinete CX-Y656.

Recommended Posts

estou pensando em comprar um gabinete e vi esse modelo-CX-Y656,mas procurei muito e não achei nenhuma foto do espaço interno dele,será que algum de vocês poderiam me mostrar alguma foto interna dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil achar fotos do espaço interno desse tipo de gabinete,por ser um produto de baixíssimo custo...os vendedores(inclusive fabricante)não entram em maiores detalhes por se tratar de um gabinete sem muito a mostrar e quem tem um desses não costuma postar fotos dele na NET,o que não ajuda a quem pretende conhecer o produto.

Veja a descrição desse gabinete no site da K-Mex:

Gabinete K-Mex CX-Y656

Compartilhar este post

Link para o post
É difícil achar fotos do espaço interno desse tipo de gabinete,por ser um produto de baixíssimo custo...os vendedores(inclusive fabricante)não entram em maiores detalhes por se tratar de um gabinete sem muito a mostrar e quem tem um desses não costuma postar fotos dele na NET,o que não ajuda a quem pretende conhecer o produto.

Veja a descrição desse gabinete no site da K-Mex:

Gabinete K-Mex CX-Y656

sim,eu optei ele para um pc meia boca que todo mundo aqui em casa usa,ele tem um visual discreto e tal,mas para o pc que eu uso pra jogar,vou pegar o Strike-X Air Cool ,acham uma boa?me pareceu ter uma ótima refrigeração,além de ter um visual bacana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais