Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora TSSt não lê e nem Grava mais!


maykmorais

Posts recomendados

Olá a Todos recentemente meu Notebook Sony Vaio VPCEG13EB parou de reproduzir DvD's, e após algumas Dias foram os CD's, desinstalei a gravadora tsst corp CDDVDW TS-L633F, desativei no Gerenciador de Dispositivos do Windows 7 Profissional ED X64, reiniciei a mesma reinstalou os Drives e reconheceu após fechar a gaveta, mas não reproduz nada, faz um barulho ensurdecedor de algo arranhando, grasnando, gira levemente e para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 18/01/2013 após 10 dia do problema relatado recebi um email da Sony divisão vaio America do norte, me instruindo a fazer downgrade para de fabrica de win7x64 PrO para Winx64 HomeBasic, refiz o mesmo e minha gravadora TSST ressuscitou, detalhe apenas lê CD agora somente(original e em Formato CDFS e faixas em Track), infelizmente DVD e gravação nada!

Segue abaixo link para o Video:

http://youtu.be/rWiVfYrRyuQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...