Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jeantherox

Internet oscilando a cada 4 ~ 5 minutos.

Recommended Posts

Então galera, como o nome do meu tópico disse, minha internet vem oscilando de uns 3 - 4 dias pra cá, usei o comando ping -t -f no site do terra pra confirmar se a oscilação não era devido a nenhum software, e aparentemente não. A conexão misteriosamente cai pelo tempo de uns 3 segundos, e depois retorna normalmente... acontece que essa disrupção de serviço nao me deixa puxar nada de sites que não suportam continuação de download e nem jogar nenhum tipo de jogo online.

Poderiam me ajudar com esse problema ?

valeu pela atenção, Jean.

Pela lógica, se eu pingar o meu roteador e nao der nenhuma oscilação, nao é a comunicação entre o computador e o roteador... se eu pingar o modem, quer dizer que o problema não é na transmissão de dados entre o computador e o modem, o que identifica que a fiação está ok, o problema se encontra no modem com a conexão de internet... alguma ideia?

-----------------------------------------------

testei com cabos diferentes, computadores diferentes, o problema é realmente no modem, pedi a assistencia técnica pra vir verificar, se alguem ainda assim puder me ajudar a solucionar ficaria grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais