Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet oscilando a cada 4 ~ 5 minutos.


jeantherox

Posts recomendados

Então galera, como o nome do meu tópico disse, minha internet vem oscilando de uns 3 - 4 dias pra cá, usei o comando ping -t -f no site do terra pra confirmar se a oscilação não era devido a nenhum software, e aparentemente não. A conexão misteriosamente cai pelo tempo de uns 3 segundos, e depois retorna normalmente... acontece que essa disrupção de serviço nao me deixa puxar nada de sites que não suportam continuação de download e nem jogar nenhum tipo de jogo online.

Poderiam me ajudar com esse problema ?

valeu pela atenção, Jean.

Pela lógica, se eu pingar o meu roteador e nao der nenhuma oscilação, nao é a comunicação entre o computador e o roteador... se eu pingar o modem, quer dizer que o problema não é na transmissão de dados entre o computador e o modem, o que identifica que a fiação está ok, o problema se encontra no modem com a conexão de internet... alguma ideia?

-----------------------------------------------

testei com cabos diferentes, computadores diferentes, o problema é realmente no modem, pedi a assistencia técnica pra vir verificar, se alguem ainda assim puder me ajudar a solucionar ficaria grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...