Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Moitinho

[Resolvido] Ajuda Gabinete/Ventilação

Recommended Posts

Ae galera,

Espero que possam me ajudar a escolher um Gabinete de ate R$ 180,00 e fazer uma ventilação legal sem gastar muito.

então, Eu andei pesquisando alguns gabinetes e me interessei por esses dois:

Cooler Master K380 http://www.justshop.com.br/home/prod...0-rc-k380-kwn1

Enermax ECB3050 http://www.justshop.com.br/home/prod...max-ecb3050-bl

So increscentando,pretendo colocar uma HD 6870 e fazer PshysX com essa minha GTS 250.

Por favor, Me de-em sugestoes caso saibam de outros Gabinetes e postem Coolers,Fans que vocês saibam tambem se possivel. Obrigado

Minhas configuracoes:

Processador:Core i7 2.8ghz

Placa Mãe: Asus P7P55D-E Pro

Memória: 3x 2gb ddr3 1333 Corsair

HDD: Barracuda 1TB

VGA: Nvidia GTS 250

Fonte:Seventeam 750W Reais

Gabinete: BlackPiano (fein d+ haha)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Thermaltake V3, NZXT 210, Thermaltake Commander, Thermaltake V4 e com um pouquinho mais você até consegue um Aerocool xPredator X1!!

Todos os que eu citei estão por cerca de R$200,00.. Não vale a pena gastar 180, 170 em um que não irá satisfer suas vontades e que no futuro te trará dores de cabeça, acredite em mim, investa um pouco mais..

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse Aerocool xPredator x1. Ele vale mais a pena doque um HAF 912 ? ou melhor, ja que nesse caso um Gabinete de R$180,00 Nao sao recomendados. realmente estou apto a pagar no maximo R$ 230 mas so que ai o Gabinete ja teria que vir com alguns FANS porque ai mal vai sobrar pra investir nesse quesito(FANS).

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera,

Espero que possam me ajudar a escolher um Gabinete de ate R$ 180,00 e fazer uma ventilação legal sem gastar muito.

então, Eu andei pesquisando alguns gabinetes e me interessei por esses dois:

Cooler Master K380 http://www.justshop.com.br/home/prod...0-rc-k380-kwn1

Enermax ECB3050 http://www.justshop.com.br/home/prod...max-ecb3050-bl

So increscentando,pretendo colocar uma HD 6870 e fazer PshysX com essa minha GTS 250.

Por favor, Me de-em sugestoes caso saibam de outros Gabinetes e postem Coolers,Fans que vocês saibam tambem se possivel. Obrigado

Minhas configuracoes:

Processador:Core i7 2.8ghz

Placa Mãe: Asus P7P55D-E Pro

Memória: 3x 2gb ddr3 1333 Corsair

HDD: Barracuda 1TB

VGA: Nvidia GTS 250

Fonte:Seventeam 750W Reais

Gabinete: BlackPiano (fein d+ haha)

Dentre os que você citou ficaria com o gabinete Cooler Master K380, porém abaixo indico outras opções:

Gabinete:

- Gabinete Cooler Master Elite 311 (caso resida no município de São Paulo da para retirar no local)

- Gabinete NZXT Source 210 White

- Gabinete NZXT Source 210

- Gabinete NZXT Source 210 Elite USB 3.0

- Gabinete NZXT Source 210 Elite White USB 3.0

- Gabinete COUGAR Challenger - Teste do Gabinete Cougar Challenger

FAN (ventoinha):

- Ventoinha Cooler Master Excalibur 120mm

- Ventoinha Aerocool Shark 140mm

- Ventoinha NZXT Performance 140mm

Editado por Herculoides

Compartilhar este post

Link para o post

Sim moitinho, o xPredator é um investimento melhor do que um HAF 912, em minha opinião eu acho que é... Os HAF bons são apenas os HAF X e 932 que se encontram por cerca de R$500,00, R$600,00...

Dependendo do lugar que você comprar, sim ele vem com as ventoinhas e tudo certinho, creio que ele venha com 3 ou 4 ventoinhas..

Esse gabinete era minha primeira escolha, mais como vou fazer um upgrade muito grande optei por um Full Tower, e estou entre Obsidian 800D e HAF X nVidia Edition, ambos carissimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe algum lugar bom em que eu possa comprar? juro que e a ultima pergunta pra enchendo o saco. Hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Sabe algum lugar bom em que eu possa comprar? juro que e a ultima pergunta pra enchendo o saco. Hahahaha

Se for para comprar o Gabinete Aerocool Xpredator X1, recomendo retirar pessoalmente na JUST SHOP, logicamente caso resida no municipio de São Paulo e se não importar em pegar a versao Black Edition do Aerocool Xpredator X1!!!!! Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, Vai ser esse mesmo que vou pegar. Eu moro/Morava em Sao Paulo, Estou de mudanca nesse proxima Segunda(Amanha) ai fui dar uma olhada no Balao da Informatica eles tem loja em Campinas. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Moitinho se for pegar no Balão da Informática, faça o favor de ir a uma loja física meu amigo, estive olhando reviews dessa loja por pedidos online e sinceramente me decepcionei, os prçeos são ótimos, mais a logística é horrivel, 98% das qualificações são negativas :S

Ainda prefira a www.kabum.com.br, e na verdade é a única que confio, até na www.waz.com.br eu compraria, mais como é longe de mim, o frete fica absurdamente alto, dê uma olhadinha na área do fórum que classifica as lojas de informática e divirta-se :D

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podexar xD, Em Sao Paulo caso tenha na loja amanha mesmo vou comprar no Shopping que aqui do lado de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo muito com a qualificação feita pelo colega na balão...

Eu mesmo comprei meu x1 lá e chegou no outro dia o mesmo. Fora que foi menor valor que eu encontrei pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo valor estou na mesma, Menor valor. Ja sobre a Logistica da loja, nao posso dizer nada porque o que comprei do Balao da Informatica fui na loja. Bom mas de qualquer forma Muito Obrigado pela ajuda. Me tiraram uma baita duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais