Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
henryvaz

LCD 2030 Gradiente no PC

Recommended Posts

Amigos Foristas,

Tudo bem?

Coloquei uma TV LCD de modelo 2030 da Gradiente antiga que eu tinha aqui para substituir o meu monitor que queimou e a resolução é horrível, mesmo com o driver da placa de vídeo OK, mas o monitor ele não identifica, alguém poderia me dar uma ajuda? quem sabe existe um driver para essa TV para o windows 7 identificar e funcionar corretamente, pois fica muito ilegível.

Imagem da TV

images?q=tbn:ANd9GcT64mUIvaH-WBCYM2jv7Wk0kYN2wxPGQ7oFljHq6d22BtZuGEs8lgszICle

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique no manual dela qual é a resolução que ela suporta...

Talvez por ela não ser Widescreen, ela é imcompatível com o Win7.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ja tentou entrar no site do fabricante pra verificar se tem algum driver compativel???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo, ja tentou entrar no site do fabricante pra verificar se tem algum driver compativel???

Oi, já sim mas a Gradiente agora está sendo gerida por outra empresa e me mandaram um endereço de e-mail então enviei com a questão, vou aguardar a resposta e publico aqui.

Abraços

Verifique no manual dela qual é a resolução que ela suporta...

Talvez por ela não ser Widescreen, ela é imcompatível com o Win7.

vou dar sim uma olhada.

Obrigado.

Acabaram de me responder nada com nada..

Prezado Sr. Henry,

Boa tarde.

Referente á solicitação, informamos que será necessário confirmar a resolução que comporta para o televisor, sendo:

Compatibilidade Recomendada 640 x 480 @ 60 hz

PC

Compatibilidade Aceita 640 x 480 @ 60 hz

640 x 480 @ 60, 75 hz

720 x 400 @ 70 Hz

800 x 600 @ 60, 75 Hz

1024 x 768 @ 70, 75 hz

Porém a qualidade da placa de video e do cabo de conexão, interfere na resolução da imagem, ou seja, atualmente uma resolução melhor é de HDMI, abaixo dela é S-Video.

No manual do produto tem outras informações que poderão auxiliá-lo.

Atenciosamente,

IGB Eletrônica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Win7 de conta da resolução 1024 x 768 à 70 ou 75 hz, tenta essa, se ainda não der, diminua a frequência para 60Hz

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acredito que o Win7 de conta da resolução 1024 x 768 à 70 ou 75 hz, tenta essa, se ainda não der, diminua a frequência para 60Hz

Vou testar aqui, o suporte da empresa me respondeu que tenho que levar para a assistência técnica e me mandaram até o endereço, agradeci e falei para eles deixarem para la, amadorismo até para entender o que eu tinha colocado no e-mail.

Vou testar e posto aqui o resultado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o pedido para que você levasse a autorizada, seria para atualizar o firmware do monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Talvez o pedido para que você levasse a autorizada, seria para atualizar o firmware do monitor.

Certeza que ela não entendeu e eu acho que essa TV não tenha mais atualização não, é antiga LCD 2030 da Gradiente antiga.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais