Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD 2030 Gradiente no PC


henryvaz

Posts recomendados

Amigos Foristas,

Tudo bem?

Coloquei uma TV LCD de modelo 2030 da Gradiente antiga que eu tinha aqui para substituir o meu monitor que queimou e a resolução é horrível, mesmo com o driver da placa de vídeo OK, mas o monitor ele não identifica, alguém poderia me dar uma ajuda? quem sabe existe um driver para essa TV para o windows 7 identificar e funcionar corretamente, pois fica muito ilegível.

Imagem da TV

images?q=tbn:ANd9GcT64mUIvaH-WBCYM2jv7Wk0kYN2wxPGQ7oFljHq6d22BtZuGEs8lgszICle

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ja tentou entrar no site do fabricante pra verificar se tem algum driver compativel???

Oi, já sim mas a Gradiente agora está sendo gerida por outra empresa e me mandaram um endereço de e-mail então enviei com a questão, vou aguardar a resposta e publico aqui.

Abraços

Verifique no manual dela qual é a resolução que ela suporta...

Talvez por ela não ser Widescreen, ela é imcompatível com o Win7.

vou dar sim uma olhada.

Obrigado.

Acabaram de me responder nada com nada..

Prezado Sr. Henry,

Boa tarde.

Referente á solicitação, informamos que será necessário confirmar a resolução que comporta para o televisor, sendo:

Compatibilidade Recomendada 640 x 480 @ 60 hz

PC

Compatibilidade Aceita 640 x 480 @ 60 hz

640 x 480 @ 60, 75 hz

720 x 400 @ 70 Hz

800 x 600 @ 60, 75 Hz

1024 x 768 @ 70, 75 hz

Porém a qualidade da placa de video e do cabo de conexão, interfere na resolução da imagem, ou seja, atualmente uma resolução melhor é de HDMI, abaixo dela é S-Video.

No manual do produto tem outras informações que poderão auxiliá-lo.

Atenciosamente,

IGB Eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Win7 de conta da resolução 1024 x 768 à 70 ou 75 hz, tenta essa, se ainda não der, diminua a frequência para 60Hz

Vou testar aqui, o suporte da empresa me respondeu que tenho que levar para a assistência técnica e me mandaram até o endereço, agradeci e falei para eles deixarem para la, amadorismo até para entender o que eu tinha colocado no e-mail.

Vou testar e posto aqui o resultado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...