Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
makitochi

Inpresora epson tx135

Recommended Posts

Inpresora epson tx135

--------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde galera sou novo a qui no topico e gostaria de tira minhas duvida sobre minha inprensora epson tx135

que veio com bulk link ja instalado nela e os bulk ja veio cheio de tinta ela inprimia normal mais a tinta preta acabou e eu tinha

um litro de tinta da minha outra inprensora hp e coloquei

mais a inprenÇao saia cheio de risco ja fiz de tudo mas nÃo fonÇionou sonÃo troquei

atinta ainda sera se eu compra atinta propriada pra ela sera que resouve o problema agradeÇo pela a tenÇao espero resposta ok OBSS. OS RISCO SO acontece NO CARTUCHO PRETO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja escutei falar em problemas parecidos com esse por uso de tinta errada, pode ser ela sim... Mas nao sou nenhum tecnico nao. Montei um BULK aqui em casa e fiquei pesquisando muito sobre isso..

Ar no cartucho pode causar isso tb.

Tenta fazer a sangria.

Eu trocaria a tinta pra ver se volta a imprimir legal, tendo certeza que o cartucho nao tem ar dentro....

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera boa noite comprei atinta proria para ela tirei a outra q tava no bulk link fiz

uma limpeza com veja multiuso no bico de impremçao ela imprime 3 folha boa e depois comesa sai riscado de novo mais e so o cartucho preto e o cartucho nao esta com defeito tem vinte dias q comprei ela os bulk ja veio cheio de tinta OBSS. atinta q eu comprei foi 1 litro 20,00 reais sera q ainda e atinta OBRIGADO PELA A ATENÇAO OK

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nenhuma tinta por R$ 20,00 o litro que seja de boa qualidade. Experimente comprar uma tinta da marca sensient ou inktek, de um vendedor idôneo, em menor quantidade 100ml = R$ 20,00.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais