Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arkenough

Ajuda Placa-Mãe

Recommended Posts

Olá galera, bem um PC de um colega meu parou de funcionar... e eu (pseudo-técnico) tentei ajudar ele a ver qual era o problema... bem, o problema era que quando ele ligava o PC não exibia sinal de vídeo.... o cooler girava normalmente a luz da placa-mãe acendia... ai trocamos o monitor para ver se era esse o problema e não deu certo... bem , depois de algumas tentativas eu resolvi trocar a mémoria, processador e a fonte do PC dele e colocar no meu e funcionou normalmente....Qual pode ser o problema? eu acho que a placa-mãe não queimou pois o processador e o chipset esquenta como deveria esquentar.... o que será ? será que é a placa de vídeo onboard ? eu coloquei a minha placa de vídeo no PC dele e também não foi... alguma luz ? a placa-mãe dele é ASUS P8Q67-M DO, processador core i7 e 8gb de ram... Agradeço pela ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá galera, bem um PC de um colega meu parou de funcionar... e eu (pseudo-técnico) tentei ajudar ele a ver qual era o problema... bem, o problema era que quando ele ligava o PC não exibia sinal de vídeo.... o cooler girava normalmente a luz da placa-mãe acendia... ai trocamos o monitor para ver se era esse o problema e não deu certo... bem , depois de algumas tentativas eu resolvi trocar a mémoria, processador e a fonte do PC dele e colocar no meu e funcionou normalmente....Qual pode ser o problema? eu acho que a placa-mãe não queimou pois o processador e o chipset esquenta como deveria esquentar.... o que será ? será que é a placa de vídeo onboard ? eu coloquei a minha placa de vídeo no PC dele e também não foi... alguma luz ? a placa-mãe dele é ASUS P8Q67-M DO, processador core i7 e 8gb de ram... Agradeço pela ajuda....

Qual a fonte dele?

Lembrando que nao é porque acende a luz e gira os cooler q ela pode ser descartada..

Tem cara de ser fonte.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais