Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois processadores é melhor?


Rafael P

Posts recomendados

Pelo PassMark o A6 é um pouco melhor: http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

Mas desktop e notebook são duas coisas diferentes. Você está com medo de comprar um notebook e ser muito mais fraco do que o desktop? Nesse seu caso, não. O que pode dar um gargalo é o HD de notebook, que geralmente é de 5400 rpm. Mas nada que prejudique muito. Sem contar que o A6 tem um vídeo integrado muito bom.

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

E eu fiz a pergunta porque tem um site que vê as configurações da sua máquina e vê se é possível rodar tal jogo (site: Can you run it?), daí eu tinha testado um jogo, e tava falando que pra rodar no mínimo, precisaria de um processador AMD Athlon64 X2 6000+, só que o meu é o AMD A6-4400M APU (tenho um notebook) daí eu não sabia se o jogo iria rodar com esse processador, mas agora acho que roda sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...