Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Braga

Dúvida simples quanta a instalação do Windows 8 '

Recommended Posts

Olá galera , estou com uma pequena dúvida aqui , é o seguinte : Comprei o Windows 8 (mídia física DVD) e pretendo instalar ele aqui claro , porém possuo o Windows 7 , tudo bem por aqui , o que não quero fazer é formatar todo o disco rígido desta vez pois tenho alguns jogos bem grandinhos , e pra mim baixá-los novamente será um pesadelo pra mim , jogos como BF3 , pacote Premium , FIFA 13 & etc (mesmo tendo uma internet razoável o Origin limita minha taxa de tranferência demais) , então pra mim baixá-los novamente será uma dor de cabeça , demoraria demais , então em vez de eu formatar o disco-rígido & colocar o Windows 8 gostaria de saber se meus jogos da Origin/Steam irão funcionar normalmente caso eu coloque o Windows 8 em cima do Windows 7 , preservando todos meus arquivos em vez de eu formatar o disco rígido , valeu galera ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O certo é funcionar sim,manda ver.

beleza , vamos lá então =) , espero que tudo funcione sem nenhuma incompatibilidade , principalmente meus jogos , valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais