Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dukebilly

Fluxograma de marketing

Recommended Posts

Boa Noite Amigos do Fórum;

Primeiramente quero parabenizar a todos do Clube pelos posteres explicativos e dizer que os mesmos tem me ajudado muito em minhas duvidas,

porém estou com um problema que não consigo solucionar, estou criando uma planinha de cálculos onde se é necessário a soma de alguns dados que não estou conseguindo efetuar.

Pessoal estou aprendendo a trabalhar com o Vba agora, mais se poderem me ajudar a criar uma macro para executar o procedimento abaixo ficarei muito grato...

O procedimento da mesma é o seguinte;

14 pessoas estão trabalhando com um sistema de marketing, onde uma convidou a outra e assim sucessivamente.

A cada ponto que um fizer, automaticamente o outro é beneficiado com o mesmo ponto, fazendo assim uma somatória de pontos para o

primeiro que ingressou no marketing, porém a uma regra a ser seguida....

O Geraldo convida o Edilson, o Gustavo e o João Paulo.

O Edilson convida mais três pessoas o Fabio, Mario e o Alex e estas continuarão a convidar

O Gustavo convida mais quatro pessoas o Rogério, o Vitor, o Alaor e o Valmir e estas continuarão a convidar

o João Paulo também convida mais três pessoas, O Elias, a Aline e a Juliana e e estas também continuarão a convidar

A somatória de pontos das pessoas que o Edilson convidou mais as que estas pessoas vão convidar ira somar com os pontos que eles fizerem;

A somatória de pontos das pessoas que o Gustavo convidou mais as que estas pessoas vão convidar ira somar com os pontos que eles fizerem;

A somatória de pontos das pessoas que o João Paulo convidou mais as que estas pessoas vão convidar ira somar também com os pontos que eles fizerem;

E todos estes pontos somarão para o Geraldo, porém os pontos do Edilson e de toda sua linha descendente não pode ser somados ao Gustavo nem ao João Paulo,