Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas na minha internet já faz quase 1 mês


YuriWithowsky

Posts recomendados

Após um dia de fortes chuvas caiu um raio perto de casa, até ficou sem luz na minha casa, ai quando fui ligar meu pc... Meu pc já não ligava mais, continuei tentando e ele conseguiu ligar mas desligava depois de alguns minutos, desmontei o pc retirei todos os componentes e coloquei de novo, meu pc ligou normalmente sem mais problemas com a fonte, mas ai apareceu um outro problema, minha internet não voltava mais, de jeito nenhum ela voltava, tentei de tudo, e ele voltou, ai quando desliguei o pc pra voltar a mexer novamente no outro dia, só que quando liguei a internet estava com o mesmo problema, fiz os mesmos procedimentos que tinha feito antes, não deu certo, tentei outros deu certo, e fazendo consegui mexer por quase 1 mês, mas sempre fazendo tudo isso para voltar a internet, ai ontem, tentei de tudo e minha internet não voltava mais de nenhum jeito, então tentei a ultima alternativa que faltava, formatar o pc, pois então, hoje formatei o pc, após formatar minha internet continua a mesma coisa, não volta de jeito nenhum, diz sempre o mesmo erro: A configuração de IP não é valida, e quando colocava IP fixo ele simplesmente não encontrava um erro, só não entrava a internet, meu pc é Win7, amanha levarei ele para um tecnico e gostaria de saber se é mesmo necessario , gostaria de saber o que pode ser o problema, tenho duas placas de rede uma onBord e outra offBord e as duas mostram o mesmo erro, pode ser um problema na Placa mãe? por favor me ajudem, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...