Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jamesdsc

[Resolvido] Ligar com duas fontes (só para testes), seguro?

Recommended Posts

Ola galera, estou aqui com um PC totalmente novo mas não posso ligar por um motivo ridículo, a OCZ 400W SxS2 (unico componente que não troquei, por ser de qualidade) possui um cabo de alimentação do processador (aquele de 4 pinos) muito curto, e não alcança o lugar de conexão.

Ja comprei um extensor para o cabo mas ele vai demorar de chegar (uns 5 dias uteis), e queria testar logo meu PC pra ve se as peças estão funcionando e tal.

Então pensei em usar uma fonte generica antiga que tenho aqui, SOMENTE para alimentar o processador, ligar o PC, verificar se as peças estão funcionando e pronto, desligar e esperar o extensor chegar.

E ai, há algum perigo em fazer isso?

(OBS: eu usaria a fonte ao mesmo tempo que a OCZ, pois a generica também tem um cabo curto, usaria ela fora do PC com o pc aberto.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mais fácil remover a OCZ da sua posição correta no gabinete e colocá-la mais próxima do conector só para testes?

é só deitar o gabinete e botar a fonte em cima de onde se parafusa os drives de cd/dvd que vai ficar em um lugar que alcança tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×