Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zemula

Dell Vostro 1510 vs DDR3 - Duvida de compatibilidade

Recommended Posts

Olá, possuo um Dell Vostro 1510 cuja memoria é Hynix modelo HYMP125S64CP8-S6 SO-DIMM DDR2 SDRAM. Gostaria de saber se posso utilizar uma memória 'Kingston modelo KVR1333D3S9/4G, capacidade de 4GB DDR3, frequência 1333 MHZ 512M x 64-Bit PC3-10600 CL9 204-Pin SODIMM' no lugar da Hynix. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Zem e seja bem-vindo ao fórum!

Ih, rapaz...A Kingston que planeja substituir a Hynix é DDR3. Já que a memória instalada é DDR2, acho que a placamãe do seu notebook suportaria memórias SO-DIMM DDR2 somente.

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Zem e seja bem-vindo ao fórum!

Ih, rapaz...A Kingston que planeja substituir a Hynix é DDR3. Já que a memória instalada é DDR2, acho que a placamãe do seu notebook suportaria memórias SO-DIMM DDR2 somente.

Abraço!

valeu, a ddr2 é mais cara que a ddr3 né.. eu tava esperançoso com a ddr3 porque eu queria comprar uma de 4gb...

Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais