Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dv7-4295us, parece que tem celeron


marlonmrn

Posts recomendados

Olá, há mais de 1 ano, eu adquiri um paviliion dv7, que dor de cabeça...

comprei pensando que seria uma maquina, e não fez nada que meu desktop com 1gb de ram e athlon x2 não fizesse...

seguem as especificações dele: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02770424&tmp_task=prodinfoCategory&cc=us&dlc=en〈=en&lc=en&product=5094565

fico pensando, não pode ser normal um notebook com tal configuração ser estão pacato, se estou copiando um arquivo pra um pendrive por exemplo, esqueça de mexer nele, o chrome demora 3horas pra carregar cada website..

além da demora pra copiar os arquivos...

nunca consegui jogar UM JOGO aqui...

pensei q fosse: ah, o jogo pode ser pesado mesmo, ai esses dias baixei um rpg da internet, precisada de 512mb de ram e coisas assim... essa coisa ficou travando, ai depois de um tempo, funcionou. funcionou até o note desligar por superaquecimento.. e isso que ta com todas as entradas de ar liberadas, ele ta em cima de um suporte...

recentemente até as paginas da web parecem que estão "pesadas"

ja formatei, ja abri e limpei, e sei la..

unica coisa q eu sei q ele é problematico é q ele esquenta bastante :o

existe alguma coisa pra eu descobrir se essa carroça ta normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...