Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dengue

Monitor/TV Samsung LN19A330J1XZD

Recommended Posts

Boas pessoal,

Eu tenho um problema sério que já dura muito tempo e nunca consegui resolver, já tentei de tudo. Minha placa de vídeo é uma GeForce 9600 GT, e quando eu uso ela no Monitor/TV Samsung LN19A330J1XZD eu não consigo ajustar a resolução da tela direito (Entrada HDMI), não fica apropriada para o monitor, e se eu tento colocar a que o windows recomenda ou uma resolução diferente, o monitor fica com a tela azul e aparece "Função não disponível".

Só que se enquadra corretamente quando eu desativo o driver da placa de vídeo (com driver desativado eu não consigo rodar nenhum programa que utilize gráficos 3D), durante os anos que eu tenho esse monitor e placa, eu atualizei o driver sempre que possível e nunca resolveu, fiquei até com ódio da NVIDIA por muito tempo, mas acho que o problema é com o monitor da Samsung mesmo.

Alguém tem uma luz aí pra me ajudar? Já procurei muito e vi que alguns problemas resolviam-se editando o nome da entrada HDMI para PC só que mesmo assim nada :/

Quando vou utilizar a placa na sua capacidade máxima, a resolução do PC fica uma porcaria, daí geralmente jogo em FULLSCREEN, só que tenho que ficar desativando/ativando o driver quando vou usar o PC para qualquer outra coisa mais simples...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você esta usando a resolução 1440 x 900, nativa dele?

Com o driver ativado, não consigo, se eu escolho essa resolução que é a recomendável, a tela fica azul, e aparece Função não disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acho q esta havendo alguma incompatibilidade da sua placa com seu monitor, você ja tentou verificar nos sites dos 2 produtos se existe essa opcao de incompatibiliade???

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais