Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - GPS Garmin nüvi 40


bera,ar

Posts recomendados

Não sei se aqui é o local correto, mas não consegui achar uma sessão para GPS.

Eu comprei este GPS:

http://www.fastshop.com.br/NAVEGADOR-GP ... nerGroup=0

Gostaria de tirar uma dúvida. No meu GPS antigo, que utilizava o sistema iGO, eu podia colocar uma Cidade, sem rua e sem número que ele calculava a rota até esta cidade. Acredito que ele calculava até o centro dela.

Neste GPS da Garmin que eu acabei de comprar, eu não consigo, enquanto eu não colocar uma rua e um número ele não calcula a rota.

É possível modificar isso?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho um Garmin 265W que é sensacional e ele é assim também. É uma lástima isso, mas logo você se acostuma.

 

Quando você encontra uma cidade ele te dá uma lista com todas as ruas em ordem alfabética, bastando que escolhas uma delas. Mais tarde, se quiser, vejo isso no meu para tirar suas dúvidas. Outra possibilidade também é a de você poder, enquanto procuras um endereço, navegar no mapa e escolher com o dedo o ponto que queres. Não estou com ele aqui, mas posso ver isso mais tarde se precisares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bera,

 

Ao menos no Nuvi 1490, a coisa funciona assim:

 

Tela inicial >> Para Onde? >> na página que surgiu clique no canto inferior direito na seta que conduz para a próxima tela >> Cidades >> aqui você pode tanto escolher da lista, como soletrar o nome para localizar direto, clicar sobre a cidade desejada e na tela seguinte, em "Ir"...

 

Pronto!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...