Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core I7 2600k Ou I7 3770k Ou I5 3570k OU I3 3225


Clube

Posts recomendados

Minha duvida e a Seguinte!

Hoje tenho Core I5 2500 3.3 Ghz 1º Geração! '' Vendi ele por 500 Reais ''

Preciso de um Processador com Tecnologia - HD graphics 4000 '' Vou Fazer Hackintosh ''

Utilização do Computador! Programas do Tipo Eclipse, Visual Studio, Photoshop, Adobe Premiere '' Edição e Amador ''

Duvidas qual processador escolher '' Processador sem Tecnologia HD 4000 Necessario compra de uma VGA - no qual nao pretendia comprar Agora ''

Core I7 2600k Ou I7 3770k Ou I5 3570k OU I5 2500k Ou I3 3225

Porém estou em busca de Custo X Beneficio! EM CPU - Em Relação a Valor não preciso de tudo que I7 me Oferece em processamento mais se for melhor Custo X Beneficio do Momento sai ser ele o escolhido!

Creio que Ate um I3 - Funcionaria nos meus software de Uso Comum!

Jogos! Se Rodar eu jogo se nao rodar não fico na dependência ^_^

Aceito Todas Sugestões! '' Com Explicação ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo beneficio não existe com i3 e i7...

O custo beneficio esta no i5, no Pentium G, no FX6300, e no FX-8320...(FX-6100, FX8120 tambem )

Pega o i5-3570

O i3 é um pentium G com mais clock e HT, o i7 e um i5 com HT...nada que justifique a diferença de preço entreo i7 e o i5

Certo! So que acho que o 3570 Não seria viavel! Porque vou precisa do Video integrado a CPU - Porque não tenho uma Vga Ate o momento!

Core i5 3570 R$ 594,91

Core i5-3570K R$ 684,16

Preciso de Intel® HD Graphics 4000 - Ate Comprar uma VGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O setor adequado para sugestão de compra é esse:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

Mas se você planeja comprar uma GPU dedicada depois, você não "precisa" da HD4000, na verdade a diferença entre o video TOP da Intel e um básico (leia-se, o HD2500 do i5) simplesmente não vale o preço que você for pagar.

Use o video integrado que puder para uso simples, talvez um jogo ou outro e coloque uma GPU dedicada com o dinheiro que sobrar, é muito mais futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O setor adequado para sugestão de compra é esse:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

Mas se você planeja comprar uma GPU dedicada depois, você não "precisa" da HD4000, na verdade a diferença entre o video TOP da Intel e um básico (leia-se, o HD2500 do i5) simplesmente não vale o preço que você for pagar.

Use o video integrado que puder para uso simples, talvez um jogo ou outro e coloque uma GPU dedicada com o dinheiro que sobrar, é muito mais futuro.

Sim, compre um i5 3570, e junte mais uma grana e compre uma VGA dedicada pois para edição processador com vídeo integrado basicamente não presta, pois ele não tem potência suficiente para renderizar os vídeos com muitos efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, compre um i5 3570, e junte mais uma grana e compre uma VGA dedicada pois para edição processador com vídeo integrado basicamente não presta, pois ele não tem potência suficiente para renderizar os vídeos com muitos efeitos.

Não vou utilizar para Edição! Apenas Faço alguns as vezes por Ando de Skate ai tenho uns Videos etcs....

Vou utilizar um Sistema Operacional que precisa de Intel graphics 4000 ou Superior!

Mobo Estou pesando nessa - GA-H77-DS3H

Se Houver outra mais barata!

Não posso fugir desseas aqui ou

GA-Z77-DS3H

GA-Z77X-UP5-TH

GA-H77-DS3H

GA-Z77X-UD5H

GA-Q77M-D2H

GA-B75M-D3P

Pretendo comprar a Mais barata porém, ainda lendo '' posso estar errado '' Mais Processador Intel 3º Geração fica Otimo com Tecnologia H77 certo?

Alguma recomendação de VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...