Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai as vezes e fica com 1 mega.


LorForceX77

Posts recomendados

Gente, estou com um problema. Estou lidando com esse problema a muito tempo. Minha net, as vezes, quando estou no skype com meus amigos, cai, ou fica minha voz travando. Eu uso Oi Veloz 10 mega de internet, meu irmão, meu pai e minha mãe, eles fazem o teste no speedtest.net e no speedtest.copel.net e diz que a internet é de 10 mega, mas o meu diz que é 1 mega, ou menos! OBS: Uso rede sem fio e rede da d-link wireless.

Eu tenho hamachi pra jogar com uns amigos e skype para conversar. Eu já troquei a placa de rede, desinstalei skype e hamachi e instalei de novo, instalei Windows 8, já fiz tudo o que pude, mas minhe net continua menos de 1 mega. Eu nem consigo ver vídeos na menor qualidade. Antes deste acontecido, minha net era muito boa e funcionava direitinho.

Se algum de vocês souberem o problema, me digam por favor. A net cai sempre quando estou vendo vídeo ou numa conversa do Skype.

Me ajudem por favor, estou tentando resolver este problema a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...