Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em jogos após trocar a placa mãe.


psykelp

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte, eu troquei a minha placa mãe faz uns meses, e estava dando muito bsod(tela azul), maioria das vezes em jogos, algumas vezes em desktop, varias vezes por dia, até que eu desisti e usei a mobo antiga até conseguir uma nova fonte.

Comprei uma nova fonte ontem e coloquei a nova mobo, não tive problemas o dia inteiro com bsod, mas sempre que eu estou em jogo passa um tempo e da um erro fechando o jogo, dizendo que é appcrash (posso passar os detalhes sobre o erro mais tarde, no momento estou no trabalho). E aparentemente todos os jogos estão dando esse appcrash, apesar de não ter testado muitos.

Tentei formatar depois ja que eu não tinha formatado ainda quando troquei de mobo, mas o problema persiste. No fim da noite estava jogando, ficou 1 hora sem dar appcrash(maior tempo que consegui) e logo depois deu bsod, mas dessa vez só deu uma bsod em um dia inteiro de jogo, até pensei que tinha parado até ter dado essa ultima

Não sei se essa bsod foi o mesmo motivo das outras que deu a meses atras, mas não sei mais o que fazer

Placa mãe nova: ASUS M5A88-M

Placa mãe antiga: Phitronics N68C-M

Processador: AMD Phenom II X6 1055T

VGA: HD6850

Fonte: SeaSonic 620W S12II-620 Bronze

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...