Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vkziin

meu PC liga mas da sinal de video nem de bip

Recommended Posts

Ola amigos,

estou com um problemao aqui, eu comprei um gabinete novo fui instala minhas peças nele, então desliguei meu pc e começei a trocar.

terminei de montar e fui ligar.

ele liga mas nao da sinal de jeito nenhum, o hd inicia, ja passei borracha nas memorias e troquei minha CPU (coloquei um athlon x2 AM2 e minha placa é AM3 acho que nao tem problema) e tirei minha placa de video (liguei na onboard para ver se nao era placa de video), ja deixei ele sem bateria por 10 minutos e liguei ele depois mas nada de sinal tambem.

Nao sei mas o que fazer nao sei se e minha placa-mãe ou se e meu processador. me ajudem PF.

OBS:Liguei a placa sem as memorias e ela nao deu nenhum BIP.

Editado por vkziin
titulo errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Vkziin e seja bem-vindo ao fórum!

Camarada, que perrengue bizarro! Olha só, retire a placamãe do gabinete novo e verifique se há alguma coisa tocando no lado da solda (de trás) da placamãe. Se tudo estiver visualmente ok.

Não existindo nada que possa fazer curto-circuito, revise a instalação do processador e coloque a placamãe no seu gabinete antigo, ou até mesmo em cima de uma caixa de papelão (apenas para teste rápido). Instale apenas a fonte e conector do botão de ligar do painel dianteiro do gabinete antigo e o ligue para ver se a placa "reclama" das RAMs não instaladas.

Observe também se o gabinete novo tem alguma imperfeição a ponto de alguma peça metálica do mesmo encostar na placamãe.

Espero que a placa dê vários bipes e que tudo corra bem pra tu aí.

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela dica amigo, eu sou um burro mesmo, fiz todos os teste e quando fui desmontar a placa do gabinete vi que um dos cabos de força estava mal encaixado. mas obrigado mesmo assim, foi através da sua dica que descobri o erro.rss

    Mt Obrigado!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×