Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu PC liga mas da sinal de video nem de bip


vkziin

Posts recomendados

Ola amigos,

estou com um problemao aqui, eu comprei um gabinete novo fui instala minhas peças nele, então desliguei meu pc e começei a trocar.

terminei de montar e fui ligar.

ele liga mas nao da sinal de jeito nenhum, o hd inicia, ja passei borracha nas memorias e troquei minha CPU (coloquei um athlon x2 AM2 e minha placa é AM3 acho que nao tem problema) e tirei minha placa de video (liguei na onboard para ver se nao era placa de video), ja deixei ele sem bateria por 10 minutos e liguei ele depois mas nada de sinal tambem.

Nao sei mas o que fazer nao sei se e minha placa-mãe ou se e meu processador. me ajudem PF.

OBS:Liguei a placa sem as memorias e ela nao deu nenhum BIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vkziin e seja bem-vindo ao fórum!

Camarada, que perrengue bizarro! Olha só, retire a placamãe do gabinete novo e verifique se há alguma coisa tocando no lado da solda (de trás) da placamãe. Se tudo estiver visualmente ok.

Não existindo nada que possa fazer curto-circuito, revise a instalação do processador e coloque a placamãe no seu gabinete antigo, ou até mesmo em cima de uma caixa de papelão (apenas para teste rápido). Instale apenas a fonte e conector do botão de ligar do painel dianteiro do gabinete antigo e o ligue para ver se a placa "reclama" das RAMs não instaladas.

Observe também se o gabinete novo tem alguma imperfeição a ponto de alguma peça metálica do mesmo encostar na placamãe.

Espero que a placa dê vários bipes e que tudo corra bem pra tu aí.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...