Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ricardinhoow

Processador muito quente!

Recommended Posts

Pessoal, tenho um processador Dual Core E5200 2,5ghz e a temperatura dele chega até 63° sem estar jogando. Ultimamente tive um erro do CPU FAN ERROR, mas corrigi na bios, a velocidade do cooler estava em 2368 rpm e agora está 2400 rpm.

Meu pc:

Dual Core E5200 2,5 ghz

GTX 550 TI ASUS DIRECTCU

P5G41T-M LX2/BR

MEMÓRIA 4GB

FONTE SENTEY 500W (482W)

Lembrando que não é a fonte, pois ela deixa a minha placa de vídeo fria, em 37° 40°.

Ultimamente, tirei o cooler para limpar e não botei pasta térmica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá:

Crie um sistema de ventilação/exaustão.

Um cooler na parte frontal do gabinete empurrando o ar frio (mais pesado),

um cooler na lateral empurrando o ar frio (mais pesado),

um cooler na parte traseira retirando o ar quente (mais leve).

Pasta térmica é essencial para o processador!

Verifique o estado dos seus coolers.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem pasta termica um tempo em um DualCore T4400 2,0GHz 35W TDP ...

Ele pegou 80º em idle ...rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem pasta térmica, mas faz tempo que não troco e pode ser que esteja ressecada

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tirou o cooler e o dissipador para limpar, certifique-se que você o encaixou direito, pois esses dissipadores da intel são bem chatos para encaixar. Falo isso por experiência própria, pois uma vez deixei o meu dissipador mal encaixado e a temperatura do cpu aumentou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais