Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O som do notebook ACER ASPIRE 3000 some o tempo todo!Mas não pede drives!


Visitante

Posts recomendados

É....Só vim dizer q o Acer Aspire pifou de vez!!!! Falei varias vezes sobre a tela q ficou daquele jeito por causa desses drivers errados, e ninguem disse nada...E embora eu tenha encontrado uma solução sozinha, ferrou o computador aquelas tentativas em vão....

Vim com um problema, sai com 2 e agora nem computador eu tenho mais.... Afff

Sem querer ser mal agradecida, mas poderiam ter olhado os prints q mandei....pois nele tinha ate o modelo do drive do som, entre outras informações...e mesmo depois do print, eu continuei a instalar drivers errados e ainda quase formatei!!!!!!!!!!!!!!

SACANAGEM ISSO!

Me ferrou grandao!

A tela estava normal antes de eu vir pedir ajuda...e nao fiz nada alem do q me indicaram...Meu problema era unicamente o som...E agora nem isso mais! Estou revoltada!

Poderiam ter indicado pelo menos um programa tipo o driverscanner, se ate uma criança sabe sabe q instalar 500 drivers errados por dia danifica o pc! Afinal, o programa encontraria o drive correto!

Mas quando pensei nisso SOZINHA minha tela ja estava ficando cada vez pior!

tenha em mente que o notebook tem uma vida útil, não estou pretendendo ser grosseiro mais uma hora ou outra o aparelho vai apresentar um problema no qual software nenhum vai resolve-lo (pode até alivia-lo mais não resolve-lo) como é o caso do seu notebook ele já é um modelo bem ultrapassado (e bota ultrapassado nisso) o seu problema é devido ao desgaste do hardware a sua vida útil já havia atingido a meta há algum tempo, e afirmo que é possível recuperá-lo ainda, mas a mão de obra para estes reparos requer um valor no qual o aparelho não vale (ou seja podemos até lhe passar algum procedimentos, mas será em vão pois você não possui (pelo menos acho que não) as ferramentas e equipamentos físicos para realizar tais procedimentos, sendo assim impossibilitada de realizar tais diagnósticos dos periféricos integrados, a unica recomendação que me resta é: "recorra a uma assistência técnica especializada" para realizar a troca ou reparo de algum periférico defeituoso no qual causa o problema em questão, porém julgando o modelo (e sabendo do desempenho que o mesmo alcança) e me baseando no valor desta mão de obra (no qual não seria abaixo dos 250,00) não vale a pena tal investimento.

alguns problemas ficam difíceis de se resolver apenas detalhando problemas eu gosto de estar cara a cara com o equipamento e o problema, me sinto mais seguro e tenho certeza do que preciso fazer pra resolve-lo (assim como todos aqui). uma outra esperança que lhe resta para não por a mão no bolso é atualizar esta bios e verificar se o problema persiste (isso se o note ligar é claro) caso permaneça e insista teremos prazer em ajudar com um diagnostico físico, basta deixar este tópico fechado e abrir um outro (notebook não liga, ou micro não liga) e descrever o caso.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É....Só vim dizer q o Acer Aspire pifou de vez!!!! Falei varias vezes sobre a tela q ficou daquele jeito por causa desses drivers errados, e ninguem disse nada...E embora eu tenha encontrado uma solução sozinha, ferrou o computador aquelas tentativas em vão....

Queira desculpar, cara Vanessa, mas isso não procede. Os drivers estão certos, pois vem do site do fabricante do note e também foi sugerido o site o fabricante do chipset controlador de som. Se seu equipamento pifou de vez, não é culpa do driver. Software não queima equipamento. Hardware com defeito sim.

Vim com um problema, sai com 2 e agora nem computador eu tenho mais.... Afff... Sem querer ser mal agradecida, mas poderiam ter olhado os prints q mandei....pois nele tinha ate o modelo do drive do som, entre outras informações...e mesmo depois do print, eu continuei a instalar drivers errados e ainda quase formatei!!!!!!!!!!!!!!

SACANAGEM ISSO!

Eu olhei os prints e sugeri os drivers diretamente da SiS e novamente os originais da Acer que, em tese, devem ser os mesmos. E repito: Não foram essas tentativas que danificaram seu equipamento.

Me ferrou grandao!

A tela estava normal antes de eu vir pedir ajuda...e nao fiz nada alem do q me indicaram...Meu problema era unicamente o som...E agora nem isso mais! Estou revoltada!

Poderiam ter indicado pelo menos um programa tipo o driverscanner, se ate uma criança sabe sabe q instalar 500 drivers errados por dia danifica o pc! Afinal, o programa encontraria o drive correto!

Mas quando pensei nisso SOZINHA minha tela ja estava ficando cada vez pior!

Acho sua revolta sem sentido, pois viestes pedir ajuda que, de forma gratuita, recebestes, e nós, sem ver o equipamento fisicamente, tentamos sugerir o que é mais comum em casos como o seu, na esperança de ter-lhe dado as coordenadas certas. Nem sempre acertamos, já que não podemos examinar o equipamento. Sua placa de som pode estar queimando ou com outros problemas que terminaram nessa situação. Não acredite muito nos milagres desses programas "achadores de drivers". Peguei muito driver errado usando eles, que tenho ressalvas. Quem nos garante que, no caso de ter sido programas a causa da pane como tu citas acima, que não foi o que o Drivermax instalou? Fica fácil nos criticar dessa forma, pois não temos o equipamento em mãos para termos certeza do diagnóstico.

se ate uma criança sabe sabe q instalar 500 drivers errados por dia danifica o pc!

Não conheço nenhuma criança que saiba disso. E não tenho conhecimento em 15 anos de profissão de algo assim tenha acontecido. Sempre que o hardware parou foi porque o hardware estava já com defeito. Quando se instala o software correto que faz o hardware também funcionar corretamente, mas ele tem algum problema, fatalmente irá parar. Simples assim.

Como retratação, envie seu equipamento para meu endereço com frete pago, que lhe devolvo com frete pago, lhe dou o diagnóstico e voce decide se conserta. Se der para consertar por aqui mesmo, não cobro pelo serviço, caso não precise de peças. Que sirvam os colegas e administração do Fórum de testemunhas da proposta. Tenho segurança nas coisas que faço e tenho ombridade em assimir meus erros, caso de fato tenha-os cometido. E vários colegas aqui sabem que tenho palavra. Acalme-se e retome o assunto por favor. Aguardo resposta.

Obrigado e mais uma vez, minhas desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou acusando alguem pelo meu comp ter pifado de vez...Concordo q talvez tenha sido coincidência, mas como eu disse, ele ficou 1 ano e 7 meses com essas oscilações de som e nunca ficou com tela escura ou sem querer ligar....nunquinha...

E drives incompatíveis fazem com que o sistema fique todo louco e naturalmente deixe de responder...

Eu me baseei pela mensagem q o proprio windows me deu quando instalei 2x o mesmo drive, q ate comentei numa msg anterior, dizendo q o windows poderia ate deixar de funcionar etc... (nas tentativas de instalar o realtek ******xp86) q recebi essa msg e ficou desse jeito....

Mas ja passou...Não vale a pena arrumar esse acer, porq é antigo...e pelo menos o HD e o Monitor nao é...ja desmontei ele todo e guardei as peças...

Desculpe se na revolta me expressei mal... Ainda me restam 2 notebooks bem melhores q aquele Acer...E fiquei mais tranquila q antes de parar de vez, consegui ainda liga-lo e passar pro pendrive todo o que tinha nele) =)

Obrigada a todos q ajudaram =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...