Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Placa mãe


jairocor

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte,esses tempo meu PC desligava quando eu conectava o cabo de rede,e ai eu tinha que desligar da tomada para retirar a eletricidade da placa-mãe(se não ela não ligava) ai tudo bem eu pensei em comprar uma placa de rede nova,mais ai quando eu conectei o cabo do som,também desligou,ai eu pensei as duas placa on-board deve tar queimadas,ai eu conecto na porta usb as 2 que ficão em sica do conector de rede,e só nessas 2 acontece mesma coisa,(PC desliga),ai eu abri fiz limpaza e tudo,ai depois de um tempo,2 dias depois,fui ligar novamente,e agora ele não bipa e não da vídeo,PS: verifiquei temperatura na BIOS e ta marcando 69~70 C ta um pouco alto .-. Sera que queimou minha placa-mãe e levou minha placa de vídeo junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...