Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXCEL - Integrar listas ordenando a partir da data+hora mais recente?


AndréThunder

Posts recomendados

Prezados, boa tarde!

Minha dúvida parece complexa, mas talvez nem seja. Gostaria, se possível, de resolver tudo com fórmulas e funções sem usar macro.

Estou fazendo um controle de hora para os 5 funcionários da empresa.

Funcionará assim:

- Cada funcionário receberá uma Planilha padrão pra preencher;

- Ao fim do mês esses funcionários me devolvem a Planilha e eu realoco as guias/abas na minha Planilha Geral.

A situação específica é que cada funcionário vai registrar a lista de projetos que participou, que será bem individual. Ou seja:

Enquanto ANDERSON lista os projetos Oi, Vivo e Tim (que ele participou ao longo do mês), o RICARDO pode listar os projetos Nokia, Claro, GVT, Vivo, NET, Motorola.

O que eu preciso é que quando eu receber a planilha, automaticamente a ABA GERAL "puxe" a listagem de todos os projetos cadastrados pelos funcionários em uma única coluna, ordenando eles do mais RECENTE para o mais ANTIGO e gerando assim um ID (contagem simples) onde o mais recente recebe a maior numeração (por exemplo, se existem 600 projetos o mais recente será o número 600).

Então terei uma coluna com a lista da relação de todos os projetos gerados pelos funcionários.

OBS: a maneira que pensei de individualizar automaticamente cada projeto é marcar o tempo (data, horas, minutos e segundos) que um projeto é registrado pelo funcionário, pois é quase impossível que dois projetos sejam criados exatamente no mesmo minuto e segundo.

Agradeço de mais a ajuda!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...