Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AndréThunder

EXCEL - Integrar listas ordenando a partir da data+hora mais recente?

Recommended Posts

Prezados, boa tarde!

Minha dúvida parece complexa, mas talvez nem seja. Gostaria, se possível, de resolver tudo com fórmulas e funções sem usar macro.

Estou fazendo um controle de hora para os 5 funcionários da empresa.

Funcionará assim:

- Cada funcionário receberá uma Planilha padrão pra preencher;

- Ao fim do mês esses funcionários me devolvem a Planilha e eu realoco as guias/abas na minha Planilha Geral.

A situação específica é que cada funcionário vai registrar a lista de projetos que participou, que será bem individual. Ou seja:

Enquanto ANDERSON lista os projetos Oi, Vivo e Tim (que ele participou ao longo do mês), o RICARDO pode listar os projetos Nokia, Claro, GVT, Vivo, NET, Motorola.

O que eu preciso é que quando eu receber a planilha, automaticamente a ABA GERAL "puxe" a listagem de todos os projetos cadastrados pelos funcionários em uma única coluna, ordenando eles do mais RECENTE para o mais ANTIGO e gerando assim um ID (contagem simples) onde o mais recente recebe a maior numeração (por exemplo, se existem 600 projetos o mais recente será o número 600).

Então terei uma coluna com a lista da relação de todos os projetos gerados pelos funcionários.

OBS: a maneira que pensei de individualizar automaticamente cada projeto é marcar o tempo (data, horas, minutos e segundos) que um projeto é registrado pelo funcionário, pois é quase impossível que dois projetos sejam criados exatamente no mesmo minuto e segundo.

Agradeço de mais a ajuda!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais