Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD instável e VGA esquentando


Rafael Rotiroti

Posts recomendados

Tive quase o mesmo problema... possuo um Athlon X2 3.0Mhz sem overclock ( não acho necessário ) tenho 6 Gb de RAM e tb tenho a GTX 550 Ti Zotac, comprei ela semana passada na quarta feira. E justo no mesmo dia de instalação, eu com muita empolgação em coloca-la para rodar e jogar meu querido BF3 Premium.. eu esqueço de plugar o conector de alimentação da CPU na Motherboard... rsrs o que eu fiz ? apertei para desligar o pc... desliguei conectei e ligou.. só que apos dar o boot o HD não conseguia ser reconhecido.. daí em diante apareceu os problemas nao consegui entrar no S.O, e as vzs o HD não era reconhecido...Levei lá aonde trabalho, junto ao meu chefe e nós conseguimos acessar pelo pendrive com o Ubuntu ( Excelente ferramenta ) formatamos meu HD instalamos o Ubuntu e rodamos uns programas de verificação no HD ele corrigiu e separou uma partição boa (290 Gb). Resumindo trouxe em casa formatei e coloquei o Windows 7 Ultimate 64-bits, deixei a noite inteira ligado para ver se o HD apresentaria problemas, mais nada e enquanto isso baixei o BF3 e instalei... quando fui jogar o jogo Travou e o pc tambem... corri para o CTRL+ALT+DEL e nada de responder.. apos uns 3 minutos aparece a tela de Gerenciador de tarefas.. ok.. fechei o jogo e tentei novamente... e em seguida o mesmo problema.. , fiz o seguinte : comprei o The Saints Row : The Third e testei nela.. MESMO PROBLEMA... daí eu já fiquei louco e já nao sabia o que podia ser... o HD ou a GTX ... baixei o HDD REGENERATOR e chequei o HD contem um Bad Sector que pode estar atrapalhando a placa... mais engraçado que a minha GTX 550 Ti é da Zotac e li pela internet que ela nao é de esquentar muito, e pelo contrário ela pra mim estava dando superaquecimento. Esperei passar o fim de semana e decidi levar na loja onde comprei aqui na cidade, acabei de chegar dela, deixei a placa lá para eles fazerem uns testes nela caso ela esteja com problema eles irão trocar. Agora no HD penso em trocá-lo imediatamente antes que ela volte... pode ser sim que seja o HD mais a placa de video nao pode esquentar tanto como ela esquentou...penso em comprar de 500 Gb.. caso alguem teve a paciencia de ler tudo isso aqui, Muito obrigado e se puder me ajudar eu agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...