Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael Rotiroti

HD instável e VGA esquentando

Recommended Posts

Tive quase o mesmo problema... possuo um Athlon X2 3.0Mhz sem overclock ( não acho necessário ) tenho 6 Gb de RAM e tb tenho a GTX 550 Ti Zotac, comprei ela semana passada na quarta feira. E justo no mesmo dia de instalação, eu com muita empolgação em coloca-la para rodar e jogar meu querido BF3 Premium.. eu esqueço de plugar o conector de alimentação da CPU na Motherboard... rsrs o que eu fiz ? apertei para desligar o pc... desliguei conectei e ligou.. só que apos dar o boot o HD não conseguia ser reconhecido.. daí em diante apareceu os problemas nao consegui entrar no S.O, e as vzs o HD não era reconhecido...Levei lá aonde trabalho, junto ao meu chefe e nós conseguimos acessar pelo pendrive com o Ubuntu ( Excelente ferramenta ) formatamos meu HD instalamos o Ubuntu e rodamos uns programas de verificação no HD ele corrigiu e separou uma partição boa (290 Gb). Resumindo trouxe em casa formatei e coloquei o Windows 7 Ultimate 64-bits, deixei a noite inteira ligado para ver se o HD apresentaria problemas, mais nada e enquanto isso baixei o BF3 e instalei... quando fui jogar o jogo Travou e o pc tambem... corri para o CTRL+ALT+DEL e nada de responder.. apos uns 3 minutos aparece a tela de Gerenciador de tarefas.. ok.. fechei o jogo e tentei novamente... e em seguida o mesmo problema.. , fiz o seguinte : comprei o The Saints Row : The Third e testei nela.. MESMO PROBLEMA... daí eu já fiquei louco e já nao sabia o que podia ser... o HD ou a GTX ... baixei o HDD REGENERATOR e chequei o HD contem um Bad Sector que pode estar atrapalhando a placa... mais engraçado que a minha GTX 550 Ti é da Zotac e li pela internet que ela nao é de esquentar muito, e pelo contrário ela pra mim estava dando superaquecimento. Esperei passar o fim de semana e decidi levar na loja onde comprei aqui na cidade, acabei de chegar dela, deixei a placa lá para eles fazerem uns testes nela caso ela esteja com problema eles irão trocar. Agora no HD penso em trocá-lo imediatamente antes que ela volte... pode ser sim que seja o HD mais a placa de video nao pode esquentar tanto como ela esquentou...penso em comprar de 500 Gb.. caso alguem teve a paciencia de ler tudo isso aqui, Muito obrigado e se puder me ajudar eu agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais