Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de HD


Lawzinho

Posts recomendados

Olá pessoal eu preciso de uma ajuda, tenho um HD de 1Tb Samsung Modelo;HD103SJ. Meu pc não reconhece ele e percebo que não existe nenhuma vibração que me faça pensar que esteja funcionando já coloquei outro HD e funciona, então percebi que o problema é no proprio HD mesmo. existe como recuperar o HD, trocar alguma placa ou outro componente que faça funcionar eu poder pegar meus arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este HD é novo. Se parou mesmo de funcionar é bom verificar se não quebrou algum pino de encaixe na parte interna do circuito. E pontos de solda.

Tente esta dica do link com cuidado. Os contatos no meu HD estavam bem oxidados, até melhorou. Depende se a causa for esta.

conserto de hd sata ou ide HARD DISK ensinamento real até 80 % são salvos desta forma - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...