Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar PC na TV via HDMI (Dual View) deixando áudio independente?


AndrePalacio

Posts recomendados

Tem como ligar o PC na TV via HDMI e deixar o vídeo em Dual View e o áudio independente? Por exemplo, ao reproduzir um filme na TV com áudio, o mesmo não toca na saída de som do PC e vice e versa, podendo o usuário usar tranquilamente o pc, inclusive escutar músicas pelo fone ou caixas de som sem escutar o que sai na TV.

Minha TV tem 2 entradas HDMI e 1 HDMI ARC a qual estou pesquisando, o ARC significa Audio Return Channel-enabled, ou seja tem compatibilidade para retorno de áudio, porém não sei se da para deixar independente o som. Lembro que na minha antiga placa de vídeo e TV consegui deixar independente adicionando uma nova placa de som, porém liguei através da entrada RCA.

Tem como? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Opa, cara, CREIO que não, uso hora na TV via HDMI, hora no PC, ou escolho pro som sair nas caixas ou para sair na TV, se alguénm souber responder se existe, por favor me diga, mas é bem possivel que NÃO...

Eu também duvido... mas se alguém souber de alguma gambiarra ou programa seria muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...