Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd ssd


Seteberto

Posts recomendados

Pretendo comprar um hd SSD para dar boot no meu "futuro" PC. Gostaria de saber se alguem sabe se os preços irão tender a cair, já que é um produto relativamente novo e a procura dele vai ser bem grande, portanto seria burrice baixarem os preços. Mas o que eu queria saber, compensa comprar um SSD hoje ou amanha? Teria diferença significativa no preço do gigabyte?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, eu tô montando um novo PC. Até postei um tópico porém não acho ele nem por reza brava, então vou comentar aqui:

No meu PC vou instalar um SSD que já adquiri, da Kingston de 64GB. Para o meu uso vai me atender bem. Se você for usar o PC pra jogos, o ideal é um SSD maior, porque as instalações de jogos pesam pra burro. Como eu quase não uso o PC pra jogar vai me atender muito bem. Pretendo usar o PC para desenho gráfico (photoshop, adobe illustrator, etc.)

Quero colocar 16GB DDR3 1600MHz, o SSD da Kingston, um HD 1TB, MoBo P8Z77-M Asus, e minha dúvida está no Processador, que deve ser um Intel G645 ou se a grana der um I3 3220.

Voltando a questão, esse SSD sai por R$230 aproximadamente. Só comprei porque fiz umas trocas e deu certo, porém vai de acordo com a sua animação, eu vi os resultados do uso dele e é fenomenal para execução de tarefas, o desempenho é ampliado. Certamente em breve cai de preço por obsolescência, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...