Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Wireless !


macabro013

Posts recomendados

Boa noite!

Comprei um ACER Aspire V3-571, ele veio com o Windows 7 Home Basic (e não veio o CD com os drivers), formatei ele, botei Windows 7 Ultimate (64 bits e tentei também com o 32 bits). Eu baixei os drivers no site da Acer e quando fui instalar, o driver Wireless da erro, ele pede um Windows 64 bits (sendo que estava com o 64bits), e então não instala de jeito nenhum, não sei mais o que fazer. O driver não tem compatibilidade. Existe algum driver que funcione? Me ajudem, pf D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa noite!

Comprei um ACER Aspire V3-571, ele veio com o Windows 7 Home Basic (e não veio o CD com os drivers), formatei ele, botei Windows 7 Ultimate (64 bits e tentei também com o 32 bits). Eu baixei os drivers no site da Acer e quando fui instalar, o driver Wireless da erro, ele pede um Windows 64 bits (sendo que estava com o 64bits), e então não instala de jeito nenhum, não sei mais o que fazer. O driver não tem compatibilidade. Existe algum driver que funcione? Me ajudem, pf D:

Amigo testa este link aqui, conseguir por ele: greenarrow.pcpitstopmail.com/click.php/e54640/h24733/?email=zallos%2Ebtw%40gmail%2Ecom&duid=5277&ddate=Fri%20Feb%208%2011:04:32%20CST%202013&file=driver&token=5bbe6968ddfd7d02ba7bfc70bac2566f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...