Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus m5a99fx pro r2.0


Tas000

Posts recomendados

Bom galera comprei minha mobo Asus m5a99fx pro r2.0 montei tudo certinho so que o pc não inicializa o problema deve ser a memoria pois o led de reconhecimento de falha da memoria fica vermelho, estou usando uma memoria que nao esta listada no QVL do manual a duvida é tem que ser uma daquelas ou teria que funcionar com a minha ? desde já agradeço atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja também se o processador que está utilizando é compatível e também se está com o BIOS de fábrica no mínimo para suportá-lo:

http://support.asus.com.tw/cpusupport/cpusupport.aspx?model=M5A99FX%20PRO%20R2.0&SLanguage=pt-br

A versão do BIOS de fábrica fica numa etiqueta fina com código de barras, possui vários números e códigos, sendo os 4 últimos números isolados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...