Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristigo

Placa para SLI com 3 monitores

Recommended Posts

Galera, to preparando uma máquina na espera de project cars e outros jogos que virão daqui para frente, e to querendo adquirir uma placa de vídeo para futuro sli (Apenas 2 PLACAS DE VIDEO) com 3 monitores(no máximo 32" e rodar full hd).

Preciso da opinião de vocês para saber qual placa se enquadra melhor nas minhas configurações sem ter gargalo em nenhum componente.

minhas duvidas são:

O que é melhor para 3 monitores, placas com 256 bits ou 192??

To pegando esta fonte pois ouvi falar muito bem dela e que tem um ótimo desempenho, melhor até que a corsair 650W. Ela suportaria as placas abaixo mais um possível over no processador??

Vale a pena o sli?? uma placa só daria conta de três monitores (no caso a mais parruda de todas abaixo)??

Configurações:

Gabinete Cooler Master 334U.

Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 620 Bronze)

Placa Mãe ASRock Z77 Extreme4 LGA 1155 Intel Z77 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX 2 pci 3.0

Intel Core i5-3570K Ivy Bridge 3.4GHz (3.8GHz Turbo) LGA 1155 77W Quad-Core

Memória G.SKILL Sniper Series 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 (PC3 12800) Low Voltage 1.35V

Placas de Vídeo em questão:

GTX 660 2GB DDR5 192 bit, PCI-Express 3.0

GTX 660 SuperClocked 2GB DDR5 192bits PCI-E 3.0

Gtx 660 Ti 2gb 192-bit Gddr5 Pci Express 3.0

GTX 670 (02G-P4-2670-KR), Memória de 2GB GDDR5 256Bit, PCI-Express 3.0

GTX 670 FTW (02G-P4-2678-KR), Memória de 2GB GDDR5 256 bit, PCI-Express 3.0

GTX 670 FTW LE (02G-P4-2676-K), Memória de 2GB DDR5 256 bit, PCI-Express 3.0

Aceito mais sugestões, sempre tive NVIDIA e por isso só coloquei opções para sli, mas se alguém tiver uma boa opção para crossfire em ATIs podem postar.

Sou leigo no que se refere a overclock, sli e crossfire, e por isso tantas duvidas. O que não quero é gastar um dinheirão em algo que não me de retorno e não fique bom, e que daqui um ano tenha que gastar de novo. Quero algo que não me incomode por um bom tempo.

Já fazem 4 anos que jogo numa GTS 250, CORE2DUO, MEMÓRIA E PLACA DDR2 e está mais do que na hora de trocar.

Dinheiro não cai do céu e espero que tenha feito um bom investimento, pois essa é uma das melhores formas de entretenimento na minha opinião.

Abraço a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso seria uma dúvida para um dos tópicos fixos de upgrades... Mas como é bem específica, vou deixar aqui.

Ah, e seja bem-vindo ao fórum! E por favor, não esqueça de informar quanto pretende gastar, sem isso fica difícil ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que as peças estão tudo ok........mobo perfeita p/ SLI, espaço bom p/ vga puxar ar....

só me preocuparia com o gabinete.....pegue um com bastante ventilação, pois duas vgas não é brincadeira p/ resfriar......

E como disse o Vix, diga aí qto você quer gastar com as peças q falta escolher

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o custo x benefício é maior se ao invés de comprar duas placas iguais e fazer um SLI, comprar uma placa só, mas superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você reclamou de que dinheiro não da em arvore, poste os preços e aonde esta comprando para podermos dizer se está caro. E tambem nos de uma faxa de quanto você pretende gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais