Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
duhf

Roteador novo, qual?

Recommended Posts

Boa noite,

Galera é o seguinte, já tive um d-link pra nunca mais, tenho hoje um tplink tl-wr941nd e já peguei raiva (em menos de 1 ano se foi a porta wan), o tplink o que achei bom dele foi a distância que alcança, realmente muito boa, mas pra jogos e coisa mais exigentes as vezes deixava na mão, então já que vou ter que trocar ele eu estou pensando em algo mais robusto como linksys ou netgear, o que vocês recomendam? com certeza pegaria um com dual band, eu to qse indo de linksys mas o que me deixa intrigado neles é o fato da antena ser interna, qual opnião de vocês? abs..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, duhf.

Atualmente eu uso um Linksys WRT120N e não tenho do que reclamar. O fato da antena ser interna não interfere em nada no desempenho, pelo contrário, eu consigo ter um alcance de até 300 metros.

Nele eu tenho 2 desktops, 1 notebook, 1 ipad e 3 celulares conectados diariamente e já uso ele a mais ou menos 2 anos. Nunca tive problemas.

Recomendo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, duhf.

Atualmente eu uso um Linksys WRT120N e não tenho do que reclamar. O fato da antena ser interna não interfere em nada no desempenho, pelo contrário, eu consigo ter um alcance de até 300 metros.

Nele eu tenho 2 desktops, 1 notebook, 1 ipad e 3 celulares conectados diariamente e já uso ele a mais ou menos 2 anos. Nunca tive problemas.

Recomendo.

300 Metros em area aberta ou fechada?

Compartilhar este post

Link para o post
300 Metros em area aberta ou fechada?

Aberta, evidente :lol:

No meu caso, o roteador fica no meu quarto, mas tem uma boa recepção no apartamento onde eu moro, que tem cerca de 80M² com 1 sala, 1 cozinha e 2 quartos, que são os lugares onde o pessoal de casa costuma ficar.

O caminho mais logo seria até o quarto dos meus pais que tem cerca de umas 3 paredes. Ainda sim sempre tive uma boa recepção de sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais