Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul devido ao driver do HDD?


xpilsenx

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema que vem acontecendo faz um tempinho..

Meu pc tem dado tela azul e aparecem diversos erros.

Já limpei todo o computador, já reinstalei drivers da placa de vídeo já até troquei a fonte(porque precisava mesmo kk) rodei também o memtest 86+ e ele não acusou nada de errado nas memorias.

Ai ontem eu resolvi fazer um pente fino nos drivers instalado e baixei cerca de 4 programas que verificam se os drivers estão atualizados.

Eis então que o DriverEasy acusou um driver do HD defasado, o driver atual do hd é de 2006, não estou em casa no momento mas me recordo que o driver era PCI IDE Seagate algo assim.

Para baixar pelo programa o driver teria 330mbs (é isso mesmo produção?)

a minha placa mãe é uma Asus m4a785td-v evo.

A minha dúvida é, fará diferença esse driver? ou não há a minima chance de a tela azul ser por esse motivo?

Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já verificou o código do erro na tela azul? Na minha opinião eu baixaria o drive mais atualizado para arriscar, apesar de acreditar a causa do problema não é esse.

Então cara, como eu disse, são diversos erros, mas na maioria das vezes é um erro de driver ou sistema, eu vou arriscar sim, mas tava em dúvida se poderia ser esse o problema, se o HDD não seria "compativel" com a placa mãe já que o hd é de 2006 e a placa mãe de 2010, mas penso eu que isso não influencia em nada.. ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...