Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows parou - Como recuperar os dados ?


Leandro.101

Posts recomendados

Ola... na verdade eu acho que voce nao perdeu seus arquivos, porque a causa dessa tela zul sao varios motivos, (a nao ser que seja o HD com problema)deste a memoria ate a placa-mãe, mas normalmente os motivos sao; memoria, HD,processador. e por fim, placa-mãe, wi-fi,gravadora... essas coisas.

Veja bem, eu te aconselho a voce leva em um tecnico de confianca e pedir para ele fazer alguns testes para voce nessa maquina. testando memoria, hd e tal...

na maioria dos casos isso se resolve.

valeu....

fica aqui a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Existem várias maneiras de recuperar seus arquivos. Pode ser com o proprio DVD do Windows usando ferramentas de prompt de comando como copy, xcopy e robocopy.

Você também pode usar um live CD do linux, você baixa um desses live CDs da internet grava em um CD (para fazer isso você tem que usar outro computador), depois configura a BIOS para dar boot através do CD\DVD caso não já esteja.

Da o boot pelo linux e a partir dai usa um pendrive ou HD externo para salvar seus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...