Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv panasonic viera 30b nao liga


caduue

Posts recomendados

Meu nome e Carlos Eduardo, não sou tecnico mas antes de levar algo para conserto gosto de tentar consertar antes. Ja consertei varios eletronicos mas apenas fazendo troca de componentes com defeito visivel, tipo capacitores estufados etc...

Estou com uma tv lcd panasonic viera modelo TCL42U30B com quase dois anos de pouco uso.

Ela parou de funcionar do nada apenas fica piscando o led vermelho, quando ligo no botao lateral ela faz um pequeno estalinho mas nao liga. Se puder me passar alguma dica, ou se você ja viu algum defeito semelhante nesse modelo ficaria imensamente grato, pois estou sem dinheiro e agora sem a tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sinceramente não aconselho você tentar consertar, pois pode ser um defeito não muito complicado, mas q se você saber pode causar outra coisa pior, o indicado seria você tentar os componentes da fonte, como você falou q escuta um estalo, pode ser, capacitor, diodo, enfim, você teria q testar como você falou q não e tecnico, aconselho você leva-la a um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...