Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vinileo95

Procuro Estágio Técnico em Eletrônica

Recommended Posts

Olá amigos,

Terminei meu curso técnico em eletrônica agora em dezembro, e agora tenho que cumprir minhas 600hs de estágio para a conclusão do mesmo. Ainda tenho minha matrícula com o Coltec-UFMG ativa e enquanto não cumprir estas horas não posso seguir com minha formação acadêmica, uma vez que meu certificado de conclusão do ensino médio está vinculado ao estágio.

Estou apto a fazer manutenção em qualquer equipamento eletrônico, reparar instalações elétricas, além de ter certificação Cisco CCNA para planejamento, montagem e reparo de redes lógicas de computadores. Possuo também qualificação em montagem e manutenção de computadores.

Sendo assim, me encaixo tento na área de manutenção, quanto na área de Tecnologia da Informação.

Caso vocês saibam de alguma oportunidade de estágio na área aqui na região de BH, ou de alguém que possa me indicar para um possível ingresso em uma empresa, favor me comunicar por MP ou pelo email vinileo95@gmail.com . Já deixei currículo por BH inteira, mas muitas empresas me descartam pelo fato de já ter concluído o curso e também de não ser maior de idade.

Conto com a ajuda de vocês

Muito obrigado, desde já.

Um grande abraço,

ViniLeo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais