Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Notebook HP não está fazendo seu papel direito


Davi Doro

Posts recomendados

Olá pessoal!

Faz uns três dias que notei que meu notebook HP g4-1115 está esquentando muito! Comprei ele vai fazer 1 ano e agora ele começou a dar esse problema... Ele costumava rodar jogos pesados tipo Batman Arkaham City e Assassins Creed Brotherhood sem passar dos 75ºC, e agora eu fui jogar um joguinho de browser (Realm of the mad god) e a temperatura sobe sobe sobe até chegar a mais de 90 graus! Minha opinião de leigo é que o problema está nos coolers, ou na bios que não está controlando eles direito, pois agora eles demoram pra aumentar a rotação. Antes chegava nos 75ºC e dava pra ouvir eles fazendo barulho, trabalhando mesmo. Hoje parece que só aumentam a rotação depois que passa dos 85º... o que eu faço?

Neste exato momento estou vendo a temperatura dele com SpeedFan e está variando entre 70~80 graus, e só estou com o google chrome aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...