Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe supostamente em curto


edilardo

Posts recomendados

Olá a todos. Sou novíssimo aqui e peço a compreensão de todos caso haja erros nas informações referentes ao problema que tenho a solucionar com ajuda de todos vocês. Bom, minha máquina estava funcionando numa boa, porém há 3 dias ela em funcionamento deu espécie de beep e os leds do mouse e teclado PS2 apagaram-se e daí quando isso acontece nenhuma das entradas USB funcionam, a não ser que eu desligue a máquina, aguarde uns minutos e ligue novamente, mas o problema volta a acontecer continuamente. Ressalto que o sistema continua executando qualquer rotina que eu tiver iniciado, mas, as entradas simplesmente desativam. Já tentei:

- Reset na bios (clear cmos)

- Limpeza em todos os componentes

- Liguei a placa fora do gabinete(só com vídeo, memória, e entrei no setup pra checar se aconteceria e pasmem aconteceu)

- Testei outra fonte

- Estabilizador

- Memória

- Temperatura de processador, inclusive com troca de pasta

- E já triste tentei o curto de handmam, que a fez funcionar normalmente por mais tempo, mas, voltou a acontecer

Lembrando que não há capacitores estufados nem vazando.

Alguém pode me ajudar, dicas, sugestões, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ninguém dá uma forçinha... Bom, eu lavei a placa, e o problema ocorreu novamente, mas levou uns dias pra acontecer. Percebi que quando ligo a máquina por pouco tempo isso não acontece, mas quando deixo por muito tempo aí ocorre. Continuo com o problema. Agradeço aos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...