Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edilardo

Placa mãe supostamente em curto

Recommended Posts

Olá a todos. Sou novíssimo aqui e peço a compreensão de todos caso haja erros nas informações referentes ao problema que tenho a solucionar com ajuda de todos vocês. Bom, minha máquina estava funcionando numa boa, porém há 3 dias ela em funcionamento deu espécie de beep e os leds do mouse e teclado PS2 apagaram-se e daí quando isso acontece nenhuma das entradas USB funcionam, a não ser que eu desligue a máquina, aguarde uns minutos e ligue novamente, mas o problema volta a acontecer continuamente. Ressalto que o sistema continua executando qualquer rotina que eu tiver iniciado, mas, as entradas simplesmente desativam. Já tentei:

- Reset na bios (clear cmos)

- Limpeza em todos os componentes

- Liguei a placa fora do gabinete(só com vídeo, memória, e entrei no setup pra checar se aconteceria e pasmem aconteceu)

- Testei outra fonte

- Estabilizador

- Memória

- Temperatura de processador, inclusive com troca de pasta

- E já triste tentei o curto de handmam, que a fez funcionar normalmente por mais tempo, mas, voltou a acontecer

Lembrando que não há capacitores estufados nem vazando.

Alguém pode me ajudar, dicas, sugestões, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ninguém dá uma forçinha... Bom, eu lavei a placa, e o problema ocorreu novamente, mas levou uns dias pra acontecer. Percebi que quando ligo a máquina por pouco tempo isso não acontece, mas quando deixo por muito tempo aí ocorre. Continuo com o problema. Agradeço aos que me ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais