Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com o S3


DuduSP

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um Galaxy S3 e eu estou achando estranho que, quando estou no Wi-fi de casa, ele fica perdendo a conexão por diversas vezes, e voltando a se conectar em seguida. Além disso, quando eu vejo a lista de conexões wi-fi disponíveis, mesmo quando estou conectado, fica mostrando a opção de "procurando". Será que é um problema no celular ou no meu Wi-fi (minha conexão é de apenas 2 MB). Será que eu atualizando o Android pode resolver o problema? Por falar em atualização do Android, um amigo meu falou que atualizando o S3 para o Jelly Bean (4.1.0 se não me engano) está fazendo com que a bateria acabe rapidamente, e que seria melhor aguardar a outra atualização. É verdade?

Abraços pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um Galaxy S3 e eu estou achando estranho que, quando estou no Wi-fi de casa, ele fica perdendo a conexão por diversas vezes, e voltando a se conectar em seguida. Além disso, quando eu vejo a lista de conexões wi-fi disponíveis, mesmo quando estou conectado, fica mostrando a opção de "procurando". Será que é um problema no celular ou no meu Wi-fi (minha conexão é de apenas 2 MB). Será que eu atualizando o Android pode resolver o problema? Por falar em atualização do Android, um amigo meu falou que atualizando o S3 para o Jelly Bean (4.1.0 se não me engano) está fazendo com que a bateria acabe rapidamente, e que seria melhor aguardar a outra atualização. É verdade?

Abraços pra todos.

Tenta especificar a sua conexão colocando ip, gateway e mascara de subrede.

O meu funciona assim.

Com relação a bateria depois que atualizei o meu SII lite para o JB senti que a bateria ta indo mais rápido mesmo, vi gente dizer que ta durando mais, como gente falando que ta durando menos, vou aguardar uma proxima atualização;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta especificar a sua conexão colocando ip, gateway e mascara de subrede.

O meu funciona assim.

Com relação a bateria depois que atualizei o meu SII lite para o JB senti que a bateria ta indo mais rápido mesmo, vi gente dizer que ta durando mais, como gente falando que ta durando menos, vou aguardar uma proxima atualização;

Fala Jimmyzika beleza?

Cara, Sinceramente não sei como fazer isso...mas, em todo caso, o que acontece é que ele fica toda hora aparecendo a mensagem "Conectado à rede wi-fi Wireless_Casa". É engraçado. Veja outra coisa que percebi: quando eu vejo vídeos no Youtube, se o vídeo é em HD, ele dá umas engasgadas. Se é em HQ, roda liso. Isso tem a ver com o aparelho ou a minha conexão (que é de 2 MB), ou ainda, do meu Wi-fi?

Valeu pela resposta. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jimmyzika beleza?

Cara, Sinceramente não sei como fazer isso...mas, em todo caso, o que acontece é que ele fica toda hora aparecendo a mensagem "Conectado à rede wi-fi Wireless_Casa". É engraçado. Veja outra coisa que percebi: quando eu vejo vídeos no Youtube, se o vídeo é em HD, ele dá umas engasgadas. Se é em HQ, roda liso. Isso tem a ver com o aparelho ou a minha conexão (que é de 2 MB), ou ainda, do meu Wi-fi?

Valeu pela resposta. Abraços.

Opa..beleza Dudu

ativa o wi-fi, na sua conexão deve estar pedindo senha, logo abaixo tem uma opção "mostrar conf avançadas" marca ela que embaixo aparece as especificações como io, gateway e mascara de subrede.

ai é son configurar, uso um adaptador wireless, então coloco assim

ip: 192.168.0.2

gateway: 192.168.0.1

mascara de subrede: 255.255.255.0

tem outra opção la ou pode faltar a mascara, não precisa mexer em nda.

Se aparece como conectado então ta normal man... se aparecer conectando ou obtendo ip ai você não ira navegar nem nda.

Ele fica caindo conexão?

Com relação aos videos tem a ver com a Conexão, ele demanda mais a banda e processamento, como é o S3 em 1080p vai de boa. Se ta engasgando é a banda, pode fazer o teste, baixa os dois videos para o pc e passa para o celular, um em HQ e outro em HD, vai rodar da mesma forma, agora se for online a visualização ai vai ter essa diferença mesmo.

Eu com net de 10MB as vezes sinto essa dif. em videos no youtube (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...