Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FunÇÃo f5 ativada sem parar , o que fazer ?


Luiz Generoso

Posts recomendados

boa tarde a todos os usuÁrios ,

meu problema É o seguinte , ligo o meu netbook normalmente , em determinada hora utilizando o navegador ou qualquer outro programa surge o problema , parece que estou apertando o f5 sem parar , tipo , freneticamente , fecho o ie ou o chrome , ai o problema passa p a Área de trabalho , todos os Ícones ficam piscando e nÃo consigo acessar nenhum deles , clico no botÃo do menu iniciar e os Ícones da area de trabalho aparecem novamente , se eu entro por exemplo no game paciÊncia o menu de opÇÕes do jogador abre logo de cara , aperto cancelar ou ok em nenos de 1 seg. Ele abre de novo e por ai vÁi , se entro em qualquer outro programa acontece a mesma coisa , algum menu abre e nÃo para de abrir nÃo conseguindo utiliza-lo , desligo o reinicio o comp. E o problema para , com menos de 5 min. Volta tudo de novo , ja passei o scan , anti-virus , limpeza de disco , desinstalei programas e nada , o comp. Fica sem funÇÃo nenhuma pois nÃo consigo utilizar nada , entro no gerenciador de tarefas o desempenho dele cai a 3% e em menos de 1 seg. Sobe p 97% cai de novo p 3% e sobe novamente a 97% , o grÁfico parece aqueles de maquinas que medem a intensidade de abalos sismicos ou eletrocardiograma ... AlÉm de nÃo conseguir utilizar o pc , estou com medo dele esquentar de mais por esse motivo .. Alguma sugestÃo ? .. Obrigado pela atenÇÃo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...