Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcos.absj

Problemas com o roteador

Recommended Posts

Boa tarde!

Tenho um roteador Linksys, modelo WRT54G2.

Ele esteve funcionando bem, na casa da minha mãe até semana passada. Esta semana minha mãe comprou um novo e eu o trouxe aqui para a minha casa. Lá é Velox, aqui também.

Fiz a configuração igual a que havia lá. O que ocorre é que aqui a rede conecta, mas não acessa a internet.

Aparece a mensagem "A conexão entre o ponto de acesso, o roteador ou o cabo do modem e a internet foi interrompida".

Sendo que se retiro o cabo do roteador e o introduzo direto no notebook, eu acesso a internet normalmente.

Algumas vezes que tentei configurar o roteador, deu a mensagem "Não é possível obter um endereço de IP a partir de PPPoE servidor".

Minha duvida é se isso é algum problema do roteador - se teria que comprar um novo - ou se é questão de configuração. Se for questão de configuração, como devo proceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais